Foi publicada na manhã desta sexta-feira (19) uma entrevista da Revista Glamour com Rafa Kalimann, finalista da edição de 2020 do reality show Big Brother Brasil.

Durante a conversa, Rafa citou Lady Gaga e comentou como a visão de si mesma foi marcada por uma fala da cantora.

Confira o trecho:

"Eu lembro de assistir a um documentário da Lady Gaga e ela fala que teve que chegar aos 30 para se sentir sexy e eu nunca me senti tão bem comigo mesma. A gente pensa que uma mulher de 30 anos já chegou lá e não tem mais isso [...] E quando eu fiz aniversário eu entendi essa referência da Lady Gaga, porque é o momento que já estamos confortáveis com nós mesmas, respeitamos nossas particularidades..."


O documentário citado pela artista é o "Five Foot Two", lançado em 22 de setembro de 2017 através da plataforma Netflix e dirigido pelo artista visual e documentarista Chris Moukarbel.

O projeto traz ao público cobertura de eventos, incluindo experiências de Gaga com sua equipe, relatos de seu relacionamento com o ator Taylor Kinney, que havia sido rompido na época, seus encontros com fãs, sua luta contra a dor crônica causada pelo início da fibromialgia, além da produção e lançamento de ”Joanne”, e sua subsequente apresentação no intervalo do Super Bowl LI.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte