Sem dúvidas “Shallow”, faixa de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela”, é sem dúvidas uma das músicas mais poderosas dos últimos anos. Prova disso é que anos após a estreia a produção em geral ainda continua sendo mencionada por diversos críticos, sites especializados e incluídas nas mais diversas listas.

Para o site Giant Freakin Robot, “Shallow” é um dos 10 dos momentos mais poderosos do cinema que ficarão com você para sempre. De acordo com a publicação, a canção é “uma música incrível que ficou ainda melhor na primeira cena do show”.

**9. Shallow – A Star Is Born (2018)

“Shallow”, interpretada por Bradley Cooper e Lady Gaga em seus papéis de Jack e Ally, é uma música incrível que ficou ainda melhor na primeira cena do show. Jack pede a Ally para se juntar a ele no palco e, no melhor momento do filme, ela o faz, encantando a multidão com seu canto. A Star is Born é o último de uma longa linha de remakes, marcando a quarta vez que Hollywood adaptou a história, mas é nesta cena inicial do show que a versão de 2018 supera todas as outras.

Ainda segundo o Giant Freakin Robot, “nenhum filme apresenta melhor desempenho musical de suas estrelas, e poucos conseguem chegar perto da química entre”.

Lady Gaga, uma cantora premiada com vários sucessos número um, faz um trabalho incrível fingindo ser uma amadora nervosa, desde o gorjeio de abertura até uma nota alta perdida mais tarde, mas a música é hipnótica. Essa cena de três minutos vende ao público o crescente romance entre Jack e Ally, alimentando o resto do filme com a eletricidade gerada por essa performance. Nenhum filme apresenta melhor desempenho musical de suas estrelas, e poucos conseguem chegar perto da química entre Cooper e Gaga, o que torna essa cena uma das maiores já registradas no cinema.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

FONTE