O site GoldDerby, famoso por fazer previsões de grandes premiações, como Oscar e Grammy, e o AXS, divulgaram as suas apostas para as categorias do Grammy 2016, dentre elas "Melhor Canção Escrita para Mídia Visual", na qual Til It Happens To You concorre.

O GoldDerby junta previsões de especialistas, usuários do site e editores. Para eles, o vencedor desta categoria do Grammy será See You Again, do filme Velozes e Furiosos 7.

Já o AXS, diz que quem deveria (e vai) ganhar essa categoria é Glory, por Common e John Legend.

"O único problema para “Glory” é que já faz 15 meses desde que foi lançada, graças à janela de elegibilidade do Grammy. Alguns eleitores podem ter se cansado da canção e decidirem votar em outra. Se isso acontecer, mais uma canção poderosa poderia estar na corrida: Til it Happens to You, de Lady Gaga e Diane Warren. A canção escrita para o documentário sobre estupro nos campi, The Hunting Ground ganhou muitos elogios por sua disposição para enfrentar um assunto delicado. Gaga já tem seis Grammys, então ela é uma candidata aqui com certeza.", disse o AXS.

Lady Gaga estará presente no Grammy deste ano e, além de ter sido indicada, fará um tributo a David Bowie. A premiação acontece na próxima segunda-feira (15) e terá cobertura completa feita pelo RDT.

Tradução por Raul Kul
Revisão por Milena Rodrigues