O promissor estilista e amigo de Lady Gaga ganhou o prêmio de Melhor Designer Estreante e em seu discurso, falou sobre como Lady Gaga o ajudou na carreira e na vida pessoal.

"Eu era muito jovem e uma garota entrou na sala, disse "oi" e me deu um abraço". Ela me deixou escovar seu cabelo, vestí-la e ajudá-la com a sua maquiagem. Quando eu terminava um relacionamento, ela pegava um vôo no meio da noite, se necessário, para vir até mim. Quando eu passava por dificuldades, ela conversava com os meus pais pelo telefone. Quando eu odiava tudo na minha vida, ela me dizia todos os dias que eu era sim bom o suficiente. Quando eu quis criar um vestido pela primeira vez com minhas próprias mãos, ela o vestiu e agiu como se fosse a coisa mais bela que ela já viu em toda a sua vida."

"E era!" - gritou Lady Gaga, da platéia.

"Eu não moro em Hollywood. Eu acho que aqui é muito divertido, mas eu não sou daqui. E eu acho que vocês são todos lindos e incríveis. Mas sabe, em Nova Iorque eu tive uma amiga verdadeira que estava sempre lá quando eu precisava. E eu sei que não estaria aqui sem você (Gaga). Isso nunca seria possível. O que eu quero dizer sobre Hollywood é que vocês todos parecem ser adoráveis, mas conheci alguns que não são. Você é obviamente uma grande estrela lendária e talentosa, eu entendo, mas a pessoa que você tem sido para mim, as coisas que você colocou no mundo mostram e dizem muito que você é de fato o que você é quando está em casa. Eu estou muito feliz por ter esta carreira, e eu estou muito agradecido por tudo o que você fez por mim. Mas eu estou mais orgulhoso ainda das coisas que você fez por mim às quatro da manhã pelos últimos dez anos da minha vida - e por verdadeiramente me manter vivo, então muito obrigado."

Logo após ele descer do palco, Gaga subiu emotiva e disse:

"Por três anos antes de hoje, eu passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida, e você estava ao meu lado todo santo dia para me levantar e me ajudar a encarar o mundo quando eu estava triste. Sou muito grata a você por isso. Porque quando você ficar famoso quando jovem, é quase como se você parasse de crescer. E eu precisava do meu doce melhor amigo gay para me ajudar a virar uma mulher. E você me ajudou. Havia algo libertador em tirar as meias arrastão e o couro sabendo que eu era boa o suficiente para usar um vestido de festa e que eu poderia me sentir orgulhosa em um."

Confira as imagens de Lady Gaga recebendo o prêmio de Editora do Ano no Fashion Los Angeles Awards:

Tradução por Daniel Corzo
Revisão por Milena Rodrigues