A participação de Lady Gaga na nona temporada de Rupaul's Drag Race pode render ao programa uma indicação ao Emmy Award, o prêmio atribuído a canais e programas de televisão. No ano passado, o apresentador RuPaul levou seu primeiro Emmy.

A indicação não é oficial, o episódio "Oh. My. Gaga!" foi apenas enviado para avaliação e, caso esteja qualificado para os padrões do Emmy, poderá ser indicado. A descoberta dessa "pré-indicação" foi feita pelo Gold Derby.

Confira um trecho da matéria postada no site do Gold Derby:

Como o site do Emmy é atualizado com frequência, no momento “RuPaul’s Drag Race” é um dos poucos indicados a Melhor Reality de Competição, disponíveis para que os eleitores assistam em seus laptops, tablets e telefones para iniciar a discussão dos prêmios.

Fãs ficaram loucos pela introdução das novas queens neste primeiro episódio da temporada. Como é tradição em “RuPaul’s Drag Race,” o primeiro episódio contou com as participantes desfilando na sala de trabalho para introduzirem a si mesmas. Encerrando as introduções estava a convidada especial Lady Gaga. Vestida em seu próprio drag para misturar-se às outras garotas. Após revelar sua verdadeira identidade, Gaga uniu-se a RuPaul Charles e às participantes para dar-lhes as boas vindas à competição. Em uma reviravolta super benevolente, ninguém foi eliminada neste episódio.

O episódio foi ao ar no dia 24 de março e bateu recorde de audiência na história do reality apresentado por RuPaul. As indicações ao Emmy serão divulgadas no dia 13 de julho e a premiação ocorrerá em 17 de setembro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho

Revisão por Kathy Vanessa