Com a proximidade do Super Bowl, a CBS Sports publicou nesta segunda-feira (22) uma lista elegendo as melhores apresentações do intervalo do evento em toda a história.

Lady Gaga, que foi a atração do show do intervalo em 2017, foi a artista feminina mais bem colocada no ranking, ficando em 2° na classificação geral (atrás apenas de Prince).

Confira o que foi dito:

"Deixe que Gaga redefina os limites no Super Bowl. Ela literalmente pulou do telhado no NRG Stadium até o campo. OK, não exatamente - foi um trabalho cênico muito inteligente - mas, sério, alguém vai conseguir superar aquela entrada? Só se Justin Timberlake usar um pára-quedas e descer de sunga no estádio U.S Bank. Desde então, ela colocou sua ''Poker Face'' para, provavelmente, o maior espetáculo de show de intervalo do Super Bowl da história, que também incluiu os hits ''The Edge of Glory'', ''Born This Way'', ''Telephone'', ''Just Dance'', ''Million Reasons'' e ''Bad Romance''.

Sério, não faltou nada nesse show além de uma aparição surpresa. Foi o show de intervalo da Pepsi Zero - com Gaga você não precisa de açúcar extra.

Quatro mudanças de roupa? Confere. Conversar em um telefone de cristal em formato de estrela? Confere. Drones voadores? Confere. Fazer uma declaração de tolerância e inclusão sem ser exageradamente política? Confere e confere.

Gaga também gritou seus pais enquanto tocava piano em ''Million Reasons''.

Tom Brady pode ter levado os Patriots à maior virada da história do Super Bowl, mas sejamos honestos. Gaga é a verdadeira 'artilheira' daqui."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza