Em bate-papo feito durante o Tribeca Film Festival, no último sábado, Bradley Cooper falou sobre o filme "A Star Is Born", protagonizado por Lady Gaga.

Agora, o Hollywood Reporter revelou novos trechos do bate-papo, no qual ele revela que precisou fazer quase 2 anos de aulas de canto para o filme.

Confira a tradução:

"Ela disse desde o início que isso seria uma troca", ele explicou. "[Ela disse] 'Eu vou confiar que você vai conseguir uma performance honesta de mim' - porque ela nunca fez um filme antes - 'e eu vou garantir que você irá se tornar um músico, porque nós iremos cantar tudo ao vivo'. E eu pensei. 'Espere, espere, o que?', e ela disse, 'Não, é a única forma que isso vai funcionar. Eu não suporto quando assisto musicais e você pode perceber que é pré gravado ou dublado'. E ela está certa. Então isso é assustador, mas eu realmente confiei nela".

Cooper explicou que ele passou um ano e meio fazendo aulas de canto, "e trabalhando nisso e cantando na frente das pessoas".

"Uma das coisas que eu mais amo no filme é que gravamos tudo no palco, e que fomos para shows de verdade, lugares reais, e apenas pulamos no palco por 4 ou 5 minutos", ele disse, recordando de quando eles se apresentaram na frente de milhares de pessoas no Stagecoach e nos festivais de Glastonbury. "O valor de produção que você tira disso é ótimo".

Além disso, Cooper revelou que passou os últimos 3 anos trabalhando apenas em "A Star Is Born".

Nos cinemas brasileiros, o filme tem previsão de estreia para 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza
Fonte