Embora esteja um pouco ausente das redes sociais, Lady Gaga aparece, de vez em quando, para dar retweet em alguns fãs e curtir as publicações feitas por eles.

Nesta quinta-feira (03), ela curtiu uma publica;'ao no Twitter demonstrando reprovar as recentes declarações do cantor Kanye West, dando a entender ainda que, se a Adidas está bem com tais comentários, ela não está bem com a Adidas.

Veja:

O tweet dizia:

"Se a Adidas está bem com tudo que o Kanye West disse, eu não estou bem com a Adidas."

Aos que não sabem, Kanye West vem dando uma série de declarações polêmicas recentemente. Além de dizer que a vitória de Donald Trump provava que tudo era possível na América, Kanye chamou a escravidão de negros de "opção" em entrevista, sendo extremamente criticado.

"Você escuta sobre escravidão por 400 anos. Por 400 anos? Isso soa como uma escolha", disse ele.

Após isso, várias pessoas criaram uma petição solicitando que a Adidas encerrasse seu contrato com Kanye West, que mantém a marca "Yeezy".

Quando o CEO da empresa foi perguntado se a Adidas havia discutido a ideia de largar West, Rorsted simplesmente disse “não”, apesar de afirmar que eles não apoiam certos comentários.

No final de 2009, Gaga estava pronta para sair em turnê com Kanye West e viajar a América do Nortecom a "The Fame Kills", que foi cancelada por conta do ocorrido com Taylor Swift no VMA daquele ano.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza