No último dia 2 de agosto foi noticiado através da imprensa internacional que o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, havia cometido suicídio, gerando grande comoção entre os fãs de Lady Gaga.

Rick ficou conhecido por ter tatuagens por todo corpo e ter participado do videoclipe da canção Born This Way, lançado por Lady Gaga em 2011.

Logo após saber do falecimento do modelo, Lady Gaga usou seu Twitter para publicar uma mensagem de condolências e apoio a família, e aproveitou para falar sobre a cultura do suicídio. Naquele momento, a informação que circulava era que o modelo havia cometido suicídio.

Em entrevista ao site People, a família de Rick Genest afirmou que não acreditava que o modelo havia atentado contra sua própria vida e que a fatalidade foi resultado de um acidente. De acordo com informações, Rick caiu da sacada de seu apartamento em Montreal, que ficava no terceiro andar.

Novamente, Lady Gaga usou sua rede social para falar sobre o assunto e deletou os tweets anteriores sobre o Zombie Boy. Leia a tradução:

"Em respeito a família de Rick, Rick e seu legado, eu peço desculpas se eu falei cedo demais, já que não há testemunhas ou evidências que indicam qualquer conclusão a respeito da causa de sua morte. De forma alguma eu quis chegar a uma conclusão injusta. Minhas mais profundas condolências a toda a sua família e amigos".

"A arte que nós fizemos foi sagrada para mim e eu estava emocionada, ele foi um artista incrível e sua arte e coração continuarão vivos. Descanse em paz, linda alma".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Reprodução/YouTube (Lady Gaga's Born This Way Music Video)

Revisão por Kathy Vanessa