Após ser arrastada para o caso "Dr. Luke x Kesha", que teve uma nova atualização divulgada ontem (veja aqui), Lady Gaga se viu, recentemente, envolvida em mais um processo judicial.

Vincent Herbert, fundador da Streamline Records, que ajudou a lançar a carreira de Gaga, perdeu um processo para a empresa de música LDNX Records em 2017, após não cumprir com o pagamento devido a eles.

Com isso, a empresa está exigindo o pagamento de 380 mil dólares e que Vincent entregue suas informações financeiras, assim como Gaga, Remy Ma e a Interscope Records.

Lady Gaga foi arrastada para a confusão pelo fato de ser a maior fonte de renda de Vincent Herbert através da gravadora Streamline. Juntos, os dois lançaram álbuns como "The Fame", "Born This Way", "ARTPOP" e "Joanne".

Com as informações financeiras de Gaga, a empresa terá um número aproximado do quanto Vincent ganhou com os royalties dos álbuns e singles.

Segundo as informações disponibilizadas, Gaga foi intimada pela primeira vez em agosto de 2017 para fornecer suas informações privadas de renda, mas não conseguiu responder por vários meses.

Agora, no último dia 30 de julho, a LDNX escreveu uma carta ao juiz afirmando que Lady Gaga havia cooperado com a intimação e fornecido respostas satisfatórias. Com isso, a moção de desprezo movida contra ela está em pedido para ser retirada.

Remy Ma e o próprio Vincent ainda não concederam as informações exigidas pela empresa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa