Desde o início de sua carreira, Lady Gaga demonstrou ser uma grande fã de David Bowie, chegando a revelar em vários momentos que ele é uma de suas grandes inspirações (o encarte do álbum "The Fame" conta com um agradecimento ao artista).

No entanto, por muitos anos, a mídia afirmou que Bowie não gostava de Gaga e que, por isso, os dois nunca tiveram contato.

Agora, em sua edição de outubro sobre Lady Gaga, a revista Vogue revela que, em sua mansão de Malibu, Gaga guarda uma carta que recebeu de David, emoldurada.

Confira o trecho traduzido:

"[...] Agora ela quer me mostrar uma outra coisa e vai buscar uma chave. Ela a encontra na cozinha e, no caminho onde quer que a gente vá, eu faço uma pequena tour [pelos itens presentes]. Em sua sala de estar, há um piano de cauda, um sofá rosa moderno gigante e um tapede rosa ainda maior. 'Eu gosto de rosa', diz ela. 'É uma cor relaxante'. Há também o seu Globo de Ouro (que ela ganhou com 'American Horror Story', em 2016) e uma foto emoldurada de Patti Smith, junto com os filhos de Elton John e David Furnish, Zachary e Elijah, que são afilhados de Gaga. Descansando em um manto, está uma carta emoldurada de David Bowie para Gaga ('Querida Gaga, infelizmente não estarei em Nova Iorque por alguns meses, mas muito obrigado pelo bolo'). [...]"

A entrevista completa, traduzida pela nossa equipe, será divulgada ainda hoje.

Em 2016, ano da morte do cantor, Gaga prestou um tributo a ele no Grammy Awards. Relembre:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Hythalo Braga

Imagem: Reprodução / Vogue

Revisão por Kathy Vanessa