Lady Gaga e Bradley Cooper estão atualmente se dedicando a divulgação do filme em que são protagonitas, "Nasce Uma Estrela", concedendo entrevistas a sites e programas de TV, e também estando presentes em festivais de cinema, nos quais acontecem exibições do mesmo.

O filme já passou por Veneza (Festival Internacional de Cinema de Veneza), e se encontra atualmente em Toronto, no TIFF (Festival Internacional de Cinema de Toronto). Tendo também sua presença confirmada para o de Tóquio, onde será o responsável por abrir o evento.

"Nasce Uma Estrela" de Bradley Cooper e Lady Gaga vai ser a abertura da 31ª edição do Tokyo International Film Festival. O filme, cujo é a estreia de Cooper como diretor, teve a sua estreia em Veneza e continuou no Toronto Film Festival essa semana.

O Tokyo Festival vai ser de 25 de outubro até 3 de novembro em cinemas ao redor da capital do Japão. Vai se encerrar com "Godzilla: O Planeta Água". Co-dirigido por Kobun Shizuno e Hirovuki Seshita, o filme sobre a criatura é o terceiro e último da trilogia "Godzilla". 3 de novembro é o aniversário do "Godzilla", "Planeta Água" vai ser lançado nos cinemas japoneses logo depois, no dia 9 de novembro. O Japão vai ser o último grande território a lançar "Nasce Uma Estrela" que vai chegar nos cinemas dia 21 de dezembro.

No Brasil, "Nasce Uma Estrela" tem sua estreia marcada para 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Colombo

Imagem: Reprodução / Variety

Revisão por Kathy Vanessa