O site Business Insider reuniu em uma lista, os principais momentos em que Gaga e Cooper se elogiam e demonstram o seu agradecimento um ao outro. Parceiros de gravação, sendo os protagonistas do filme, a conexão entre os dois foi imediata, e ambos deixaram isso claro tanto no filme, quanto em entrevistas quando falado dele.

Confira a lista e leia o que foi dito sobre cada momento:

Bradley Cooper e Lady Gaga passaram as últimas semanas promovendo o tão aguardado filme "Nasce Uma Estrela".

Ao longo de sua turnê de imprensa, a dupla elogiou-se constantemente e falou de sua química instantânea.

A química ficou clara na tela e o filme chegou a ser aplaudido de pé por oito minutos no Festival de Veneza.

Enquanto você espera para assistir ao filme, dê uma olhada nos melhores momentos entre Lady Gaga e Bradley Cooper durante a turnê de imprensa de "Nasce Uma Estrela".

1. Cooper disse que eles se uniram por suas raízes italianas compartilhadas.

Durante a coletiva de imprensa do filme no Festival de Cinema de Veneza, Cooper e Gaga falaram sobre como eles se relacionavam com o fato de que ambos cresceram em famílias italianas.

Cooper disse: "Eu me lembro de quando nos conhecemos, depois de 10 minutos estávamos comendo comida caseira que ela cozinhou - eu amo comer - e isso era na verdade um elo enorme, ambos viemos das famílias italianas da Costa Leste. Então tivemos uma sincronia real nesse nível de nossa educação".

2. Gaga disse que Cooper queria que ela limpasse toda a maquiagem antes de sua audição.

Em uma entrevista para o Los Angeles Times, Gaga falou sobre como Cooper queria que ela fosse nova para sua audição. Ele entregou-lhe um lenço de maquiagem e disse: "Completamente aberta. Nenhum artifício."

Gaga explicou como isso aumentou sua confiança, dizendo: "Isso me colocou no lugar que eu precisava, porque quando minha personagem fala sobre o quão feia ela se sente - isso era real. Eu sou tão insegura. Eu gosto de pregar, mas nem sempre pratico o que prego".

3. Cooper e Gaga revelaram que eles desenvolveram uma espécie de taquigrafia enquanto trabalhavam juntos no set.

De acordo com o Los Angeles Times, Cooper costumava sussurrar "Tony" para Gaga se ele queria "evocar um sentimento de calor" porque ele sabe que Gaga e Tony Bennett têm uma relação próxima. Ele também dizia coisas como "ninja" ou "assassino" quando queria que ela se concentrasse.

4. Gaga disse que "começou a chorar" a primeira vez que Cooper mostrou a ela o filme.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Gaga disse que a primeira vez que viu o filme completo, ela chorou.

Ela disse: "Eu apenas lembro que desde o primeiro momento, eu comecei a chorar. Eu literalmente chorei assistindo o filme inteiro. Eu tive que assistir o filme várias vezes antes que eu pudesse assistir como um membro da audiência, se isso faz algum sentido."

5. Cooper revelou que Gaga deu a ele a confiança para cantar no filme.

Cooper trabalhou duro para fazer parte do aspecto musical do filme.

De acordo com a Vogue, ele aprendeu a tocar violão, trabalhou com um professor de canto e um professor de piano por mais de um ano e escreveu três das músicas. Ele atribuiu tudo a Gaga.

"Tudo por causa de Gaga. Ela realmente me deu a confiança", disse ele.

6. Os dois conversaram sobre sua conexão instantânea.

Na mesma entrevista para a Vogue, Cooper e Gaga continuaram falando sobre sua química instantânea.

Cooper disse: "Ela tinha o cabelo penteado para trás e cantava 'La Vie en Rose', e eu estava apenas... levitando. Ela disparou como um diamante no meu cérebro. Eu amava o jeito que ela se movia, o som de sua voz.

Gaga ecoou seu sentimento quando disse: "No segundo em que eu o vi, fiquei tipo: 'Eu te conheço a vida toda?' Foi uma conexão instantânea, uma compreensão instantânea um do outro".

Cooper acrescentou que ele praticamente lhe ofereceu o papel no momento em que ela fez o teste.

Ele disse: "Ela desceu as escadas e saímos para o seu pátio e eu vi os olhos dela, e honestamente, ele clicou e eu fiquei, 'Uau'".

7. Cooper disse que era "fácil" dirigir e estrelar suas cenas de sexo com Gaga.

Como diretor e uma das estrelas do filme, alguém poderia assumir que era difícil para Cooper às vezes.

Em uma entrevista à MTV do Reino Unido, no entanto, a estrela disse que era "fácil" dirigir e atuar em sua cena de sexo com Gaga.

Ele explicou: "Eu realmente pensei que tinha uma vantagem de estar em campo enquanto orquestrava o tiroteio e a narrativa. Eu achei que era um benefício real e muito mais fácil, ao invés de estar à margem".

8. Cooper falou sobre a primeira vez que ele cantou com Gaga e descreveu como "estranho", mas também especial.

Cooper e Gaga cantam juntos muitas vezes durante o filme e, em uma entrevista à revista W, ele falou sobre a primeira vez que eles cantaram juntos.

Ele disse que foi até a casa dela em Malibu, onde comeram espaguete e almôndegas antes de se sentar ao piano para cantar "The Midnight Special". Cooper fez um vídeo deles cantando, que ele descreveu como "estranho".

Em um ponto, Gaga parou de cantar e perguntou a Cooper: "Alguém já ouviu você cantar?". Eles começaram a harmonizar o refrão e o resto é história.

9. Cooper disse à revista W que ele "acreditou" em Gaga.

Em quase todas as entrevistas, Cooper e Gaga falam do apoio interminável que têm um pelo outro.

Em uma entrevista à revista W, Cooper disse: "Ficamos imediatamente confortáveis ​​um com o outro. Fizemos uma espécie de acordo: eu acreditava nela como atriz e ela acreditava em mim como cantor. Eu queria que houvesse um aspecto meta para o filme e Stefani me deu isso. Além disso, nenhuma atriz podia fazer musicalmente o que eu precisava que Stefani fizesse em 42 dias de filmagem: eu precisava de plutônio. E o plutônio em "Nasce Uma Estrela" é a voz de Stefani.

10. Cooper fez Gaga chorar no "Good Morning America".

Durante uma entrevista no "Good Morning America", o elogio de Cooper na verdade fez Gaga chorar.

Ele disse: "Estou muito feliz por Deus ter dado a ela o talento que ela tem, e ele a escolheu porque isso é um bom motivo para ir até o fim. Porque é realmente o que você faz com isso e ela é um ser humano tão bonito".

11. Gaga disse que Cooper havia "revelado" ela e falou sobre sua confiança nele.

Gaga pode parecer irreconhecível para alguns no filme por causa de sua cor de cabelo e falta de maquiagem. E de acordo com Gaga, Cooper tem muito a ver com isso.

Em uma entrevista para o E! News, Gaga disse: "De muitas maneiras, sinto que Bradley me revelou. Foi ideia dele tirar a maquiagem, voltar ao meu cabelo natural e ser a personagem de Ally".

Ela disse que era capaz de fazer isso porque confiava muito nele.

"A confiança que eu tinha nele todos os dias no set apenas proporcionava uma experiência artística notável. Sinto-me honestamente completamente humilde e grata por estar aqui sentada ao lado dele", disse a cantora.

12. Gaga elogiou Cooper e chamou-o de "ninja" na estreia do filme.

Gaga falou com a HELLO! sobre Cooper na estreia do filme, e disse: "Sabe, eu sabia que ia fazer parte de algo especial desde o momento em que ouvi Bradley cantar e quando nos encontramos para falar sobre esse filme. Ele é um visionário incrível, e ele é tão preciso. Estar no set com ele todos os dias, vendo-o trabalhar, ele é como um ninja. Ele trabalha com tanta precisão e, mesmo assim, é tão livre, e todos os dias eram como um santuário para fazer arte, e eu amo tanto isso e isso realmente alimenta a minha alma".

13. Gaga falou sobre o aprendizado de Cooper sobre a maquiagem de drag.

Ao filmar a cena do bar drag, Gaga disse que ensinou muito a Cooper sobre maquiagem de drag queen.

Ela disse a Vulture: "Foi tão maravilhosa a curiosidade de Bradley sobre a maquiagem de drag. Eu me lembro de ter uma conversa inteira com ele sobre esconder a sobrancelha, como você faz a sobrancelha ficar abaixada. Você bate com pó e não consegue ver. Todos esses pequenos detalhes".

14. Cooper chamou Gaga de uma "revelação" depois de falar sobre o quanto ele confiava nela.

Gaga disse que ela ganhou a confiança de Cooper quando se tratava de atuar e Cooper disse que ele tinha a confiança de Gaga quando se tratava de cantar.

De acordo com a Billboard, Cooper disse que Gaga queria que todo o canto fosse ao vivo.

Ele disse: "Ela disse desde o começo que isso seria uma barganha. 'Eu vou confiar em você para ter uma performance que seja honesta fora de mim', porque ela nunca fez um filme antes, 'e eu vou ter certeza que você se tornará um músico porque nós vamos cantar tudo ao vivo'. E eu pensei, espere, o que?". Ela disse: "Essa é a única maneira disso funcionar - não suporto quando assisto a filmes quando eles têm música e você sabe quando é pré-gravada e as pessoas estão fazendo sincronia labial". E ela está certa. Então isso foi aterrorizante, mas eu realmente confiei nela".

*A trilha sonora do filme foi lançada hoje.

*O filme também estreia hoje (nos EUA).

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Giovani Morais

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: Reprodução / Business Insider