Jason Isbell, cantor norte-americano de country e vencedor de quatro Grammy, falou em entrevista ao Amazon Music sobre o porquê aceitou compor "Maybe It’s Time" para a trilha sonora ”Nasce Uma Estrela e como Lady Gaga reagiu à canção e conheceu sua filha ao telefone.

Confira a tradução do trecho citado da entrevista abaixo:

E como o projeto para Nasce Uma Estrela surgiu? Como você se envolveu com ele?

Dave Cobb me colocou dentro disso, ele me disse que estavam procurando por músicas, e ele explicou um pouco sobre o personagem de Bradley Cooper, e o que Bradley estava tentando fazer. E sabe, de primeira eu estava tipo, não, eu não tenho tempo para isso, e Amanda como sempre foi a voz da razão e me encorajou a colocar um pouco de esforço nisso, então eu li o roteiro e pensei: “na verdade isso parece muito bom”. E na maioria das vezes quando você lê um roteiro, é terrível, de 95 filmes 100 são péssimos, eles são muito ruins. Mas eu li e não me desanimou, e eu pensei, bem, isso provavelmente vai ser algo que eu vou poder dar uma ajudinha, porque o personagem que Bradley estava construindo fez muito sentido para mim, e eu consegui escrever algo que eu acredito ser um reflexo do que ele estava querendo fazer, então sim, deu certo. E foi engraçado porque, tipo, isso não é, esse negócio de Hollywood não é algo com que eu estivesse muito envolvido, mas quando eles estavam gravando a música, Amanda estava no quarto em casa trabalhando em sua tese, sua tese de mestrado, e ela estava quase acabando, e ela me disse: “não importa o que aconteça, não abra a porta, eu tenho que terminar”. Então eu estou do lado de fora pelo resto da casa com o bebê, ela tem três anos agora, então provavelmente estava com dois nesse momento, foi há alguns verões atrás, e a bebê está na cadeirinha, e eu estou dando a ela pasta de amendoim com uma colher, e eu recebo uma ligação, e ela diz: “Jason? Aqui é a Stefani, Gaga”. E eu estava tipo: “Stefani, Gaga? ”, e aí eu me toquei e disse: “Meu deus, oi, como você está? O que está fazendo? ”, e sabe eu nunca me encontrei com Lady Gaga, e ela diz: “Eu estou gravando essa linda música, eu estou aqui com Dave, e essa música que você escreveu, nós achamos ela incrível”, e eu tipo: “Ah, isso é ótimo”, eu estava super empolgado, então ela perguntou: “O que você está fazendo?”, e eu disse: “Eu estou dando pasta de amendoim para minha filha com uma colher, você quer falar com ela?”, ela disse que sim, então eu dei o telefone para Mercy, e é claro que a Mercy só dizia “gaga gaga”, porque é isso que os bebês dizem, e foi isso, Mercy disse “oi Gaga tchau Gaga”, e nós voltamos a comer pasta de amendoim com uma colher, e essa foi nossa conversa. Então eu estou ansioso para contar à minha filha quando ela estiver com quinze anos.

Essa é uma história muito boa.

Sim, ela não vai se lembrar, mas eu vou poder lhe contar que aconteceu.

Que ela conheceu Lady Gaga quando era bem nova.

Sim, enquanto comíamos pasta de amendoim com uma colher, mas minha esposa estava tão brava, ela estava tipo: “Por que você não veio me chamar? ”, e eu disse: “você me mandou não abrir a porta em nenhuma circunstância”, sabe, então...

Sem Gaga pra você.

Sem Gaga pra você.

"Nasce Uma Estrela" estreia dia 11 de outubro no Brasil.

Tradução por Vinicius Colombo

Revisão por Kathy Vanessa

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte