Em entrevista publicada hoje (07), pelo site Hits Daily Double, o presidente da Interscope, John Janick, quando preguntado sobre o assunto, contou sobre sua empolgação em relação a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela", que vem fazendo grande sucesso. Em sua resposta, John citou nomes de pessoas que foram chamadas para participarem da mesma, aproveitando também para enaltecer Lady Gaga.
Leia o que foi dito:
Quão empolgados vocês estavam, em relação a seleção de música, com "Nasce Uma Estrela"?
Gaga obviamente é um gênio. Ela é excepcional em tudo que ela faz musicalmente. Ela é uma daquelas grandes artistas que provavelmente não precisam de ajuda, mas também é super inteligente por estar aberta a opiniões.
Ela é colaborativa. Sim. Ela trouxe muitas pessoas, como Lukas Nelson, assim como pessoas com quem ela já trabalhou antes, incluindo Diane Warren, Justin Tranter, Julia Michaels e Mark Ronson. Ela conhece Justin Tranter desde sempre; ela que trouxe ele originalmente. Eles estavam afastados, e Justin e Julia estavam bombando porque tinham trabalhado com Selena, então nós ajudamos a reconectá-los. Nós também sugerimos Tom Elmhirst para mixagem; ele faz a mixagem de Adele. Então nós fomos úteis, mas Gaga que conduz.
Tony Seyler [EVP de Marketing, Licenciamento e trilha sonora A&R de Filmes e da TV] foi incrível com "Nasce Uma Estrela"; ele estava no set o tempo todo, ajudando a mover as coisas e sendo o cara da Interscope ajudando Gaga, Bradley, os produtores e a Warner Bros. com tudo. "La La Land", mesma coisa. A ideia para "Pantera Negra" foi de Kendrick e Top Dawg, mas Tony ajudou muito em tudo isso também.
Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Imagem: Catherine Ledner (para Variety) / Reprodução: Hits Daily Double
Revisão por Kathy Vanessa