Nesta quinta-feira (13), a revista mensal norte-americana Rolling Stone, especializada em música e cultura popular, publicou uma lista com os melhores trabalhos da indústria musical em 2018, com base na opinião da crítica especializada. Dando destaque aos novos artistas que vêm ganhando grande espaço, a lista procurou valorizar as novas vozes e propostas artísticas dentro do cenário musical estadunidense e mundial.

A matéria traz um ranking com os 50 melhores álbuns que foram lançados esse ano. Ao lado de nomes como The Carters, Travis Scott, Cardi B e Ariana Grande, a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" se encontra no Top 10 da lista da revista, ocupando seu oitavo lugar.

Leia o comentário da revista sobre Lady Gaga, Bradley Cooper e a trilha sonora do longa-metragem:

"Lady Gaga e Bradley Cooper, 'Trilha sonora de Nasce Uma Estrela'

O insano mundo pop de 2018: lembre-o sempre dessa maneira. Lady Gaga volta para sua fantasia de soft-rock dos anos 70 e redescobre sua voz como artista - como ela mesma canta: “está enterrada em minha alma como o ouro da Califórnia”. Bradley Cooper dirige sua viagem de rock e prova que ele tem o rosnado de Eddie Vedder, especialmente na balada de Jason Isbell, "Maybe It Time". E quando Stefani Germanotta canta as baladas de piano de Deep Estefan, ela prova que para todos os seus conceitos de arte, o que sempre fez dela uma lenda é sua voz de uma Mother Monster".

Leia a matéria original clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa