O site The Ringer, que tem como principal foco esportes, cultura pop e uma rede de podcasts, fundada pelo jornalista esportivo Bill Simmons em 2016, publicou hoje (05) sua lista das melhores músicas de 2018.

"Shallow", primeiro single do filme "Nasce Uma Estrela", foi eleito como a terceira melhor música do ano, sendo elogiada pelos responsáveis pelo ranking.

Leia o que foi dito sobre a canção:

3) SHALLOW

"Se você tivesse me dito há 12 meses que Bradley Cooper estaria envolvido em uma das minhas músicas favoritas do ano, eu teria olhado pra você em um silêncio confuso por um longo tempo antes de finalmente perguntar: '... você está tentando me dizer que Limitless foi um documentário?' Mas aqui estamos nós, mais longe do raso do que alguém poderia ter imaginado a esse ponto no ano passado. 'A Star Is Born' de Cooper parece uma relíquia de outra época, tão sincera em sua devoção a virtudes como amor, romance e integridade artística que parecia conquistar até mesmo os céticos mais exaustos. Uma grande parte do seu poder, claro, vem de Lady Gaga. Sua performance robusta e crua como Ally Maine lhe rendeu merecidos elogios, e sua habilidade impecável de escrever músicas elevou até mesmo o que deveria ter sido um dos números descartados do filme (Look What I Found) em clássicos pop instantâneos. 'Shallow', no entanto, é a avassaladora - e não apenas porque 'HAAAAAAAAAAAAA AAAAH' está imortalizado para sempre nos memes. Seus versos sem esperança, esculpidos por cordas gemendo, prenunciam a desgraça que nós sabíamos que estava esperando por esses amantes estelares desde o momento em que colocaram sobrancelhas um no outro. 'Veja como eu mergulho', canta Gaga, em uma melodia ascendente que parece se estender além das nuvens. 'Eu nunca vou tocar o chão!' Por um breve e feliz momento, você acredita nela."

Em primeiro lugar, ficou “Love It If We Made It”, do 1975. O segundo lugar foi ocupado por “SICKO MODE”, de Travis Scott e Drake.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa