A cantora britânica Bishop Briggs declarou em entrevista à Entertainment Tonight nesta segunda (21) sua admiração pela performance de Lady Gaga em ”Nasce Uma Estrela”. Bishop, que é bastante fã de Gaga, disse que ficou em choque com o filme e que está empolgada pelas premiações como se estas estivessem acontecendo com ela.

Confira a tradução abaixo:

Briggs é uma pessoa que fala seus ídolos abertamente nas redes sociais, então sua genuína admiração parece apropriada. Uma das verdadeiras rainhas aos seus olhos é Lady Gaga, por quem ela está torcendo agora que a temporada de premiações está chegando. “Estou muito empolgada. Toda vez que tem uma premiação acontecendo, é como se ela estivesse acontecendo comigo. Eu não posso esperar,” ela declara. “Eu tive uma silenciosa volta para minha casa por causa disso [após assistir a “Nasce Uma Estrela”]. Eu estava tão em choque e fascinada, foi tão emocionante. Eu acabei de pensar sobre isso e eu vou chorar novamente.”

Bishop Briggs é uma grande fã de Lady Gaga e já declarou sua admiração pela cantora e por ”Nasce Uma Estrela” diversas vezes em suas redes sociais.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa