Ontem (26), a conceituada revista norte-americana Forbes, publicou um artigo falando sobre a inegável química entre Lady Gaga e Bradley Cooper e sobre a possibilidade dos artistas saírem em uma turnê de "Nasce Uma Estrela".

A revista citou exemplos de artistas que saíram em turnê depois do sucesso de seus filmes e também revelou os motivos que talvez façam Gaga e Cooper não saírem em turnê juntos.

Confira a tradução completa do artigo:

Sem shows planejados, Lady Gaga e Bradley Cooper podem ter perdido uma oportunidade

Bradley Cooper e Lady Gaga foram ovacionados depois de sua impressionante performance musical no Oscar no domingo. Mas não espere que o protagonista e a dama de "Nasce Uma Estrela" repitam isso.

Gaga voltará em breve para sua residência em Las Vegas no Park MGM, enquanto Cooper está se preparando para atuar em "Atlantic Wall", um drama da Segunda Guerra Mundial. Ele também é esperado para dirigir e estrelar um filme biográfico de Leonard Bernstein.

O Oscar de Gaga por "Shallow" encerrou uma corrida incrível para a música de assinatura de "Nasce Uma Estrela", que chegou ao número 5 na Billboard Hot 100 em outubro. Depois de dar ao Oscar de 2019 o momento da sua assinatura, a música deve subir no chart da próxima semana.

Além da execução impecável de sua performance no Oscar, Cooper e Gaga exibiram um vínculo emocional que alimentou rumores sobre o romance do filme se transformando em um relacionamento real.

Mas os fãs de "Nasce Uma Estrela" também devem se perguntar se a química musical de Cooper e Gaga no filme poderia levar a outra coisa. Poderia a dupla icônica emocionar mais audiências ao vivo com "A Star Is Born: The Concert"?

Se isso soa como um sonho, considere que Hugh Jackman está se preparando para uma turnê mundial que foi lançada por seu papel em outro filme musical popular. Neste verão, Jackman irá apresentar músicas da trilha sonora de "The Greatest Showman" em arenas em toda a Europa e no Reino Unido, nos EUA e na Austrália.

Vinte e cinco anos atrás, a falecida Whitney Houston alcançou alturas ainda maiores com sua turnê de 120 shows pela trilha sonora de "The Bodyguard". Essa turnê contribuiu fortemente para a aparição de Houston na lista “Richest Entertainers” da Forbes em 1994. Os 33 milhões de dólares que ela ganhou naquele ano fizeram dela a terceira mulher na lista, atrás de Oprah Winfrey e Barbra Streisand.

Streisand, claro, atuou na adaptação de 1976 de "Nasce Uma Estrela" ao lado de Kris Kristofferson. Essa versão do filme também gerou uma trilha sonora multi-platinada e uma música vencedora do Oscar.

Streisand e Kristofferson nunca fizeram turnê juntos, mas ajudaram a promover seu filme (e obter imagens de shows para ele) com um enorme show de rock no Sun Devil Stadium em Tempe, Arizona. Mais de 43.000 mil pessoas compareceram ao evento em 20 de março de 1976, um número ainda mais notável por seu horário de início às 7 horas da manhã.

Após o sucesso do mais recente filme de "Nasce Um Estrela", é fácil imaginar Lady Gaga e Bradley Cooper preenchendo pelo menos um estádio com um show próprio. No entanto, Gaga pode ter milhões de razões para ir embora. A cantora supostamente fará pelo menos US $ 75 milhões com sua residência em Las Vegas - mais de US $ 1 milhão por show.

Talvez Cooper e Gaga sintam que reprisar seus papéis como Jackson Maine e Ally, noite após noite, faria um desserviço ao filme. Ou talvez os dois artistas realmente quisessem dizer o que eles cantaram no domingo à noite:

"Nos bons momentos, eu me vejo almejando... por mudança."

Você gostaria de uma turnê de "Nasce Uma Estrela"?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Kelvim Albuquerque

Revisão por Kathy Vanessa