Nesta segunda-feira (11), foram divulgadas as mídias sociais, de jornalismo e de entretenimento indicadas à categorias na 67ª edição do Maggie Awards. Na edição de 2019, a reconhecida revista norte-americana Variety recebeu 8 indicações por duas de suas principais edições de 2018: 1 pela edição de capa sobre as pessoas transexuais no meio midiático de Hollywood e 7 pela edição de capa de Lady Gaga.

Vindo ao público em 13 de novembro de 2018, a edição da revista onde Lady Gaga era o destaque contou com uma sessão de fotos da cantora, bem como uma rodada de entrevistas e perguntas sobre sua vida pessoal e profissional.

Um dos motivos para a edição da Mother Monster ter ganho tanto destaque foi sua data de lançamento, cerca de um mês após a estreia de "Nasce Uma Estrela" nos Estados Unidos.

Os departamentos de arte e fotografia da Variety, com a edição de Gaga e a dos personalidades transexuais em Hollywood, foram indicadas para as categorias de Melhor Capa, Melhor Assunto de Especial Interesse/Comércio, Melhor Série de Fotografias Editoriais, Melhor Layout Editorial, Melhor Artigo, Melhor Entrevista ou Perfil e Melhor Publicação/Design Geral de Publicações (para publicações com circulação melhor a de 50.000 vendas).

"Estamos honrados em apresentar os finalistas deste ano, representando o melhor da mídia nos setores de mídia comercial, de estudantes, mídia digital e de consumidores", afirmou a presidente da Maggie Awards, Catherine Upton. “Essas marcas abrangem os EUA e são reconhecidas pela excelência editorial, em design, layout e impacto.”

"Estou muito orgulhosa de nossa incrível e inigualável equipe de escritores, designers e editores de fotografia", disse a editora-chefe da Variety, Claudia Eller. "Este reconhecimento do nosso trabalho pelo Maggie Awards é particularmente gratificante."

A cerimônia do Maggie Awards será realizada no dia 3 de maio, em Los Angeles.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa