Nesta quarta-feira, dia 10, o site oficial da revista Variety publicou uma entrevista com o responsável por fechar acordos de alto nível para Lady Gaga, seu advogado Kenny Meiselas.

Além de estar a frente em grandes negócios relacionados a cantora, como a "ENIGMA + Jazz & Piano" e também o aclamadíssimo "Nasce Uma Estrela", Kenny também aproveitou para contar brevemente sobre ela, mostrando o quanto a admira.

Leia os trechos em que a cantora é citada:

"Uma de suas grandes oportunidades vieram no caminho de conhecer Lady Gaga, que foi demitida pela Island Def Jam Records em 2007 antes de assinar com a Interscope e alcançar sua poderosa trajetória de ganhadora de Grammy e Oscar. Alguns anos depois, Meiselas tomou conhecimento da arte da Gaga. “Foi antes dela realmente estourar” ele relembra “Eu sou um grande fã de [David] Bowie e eu acabei vendo muito de Bowie nela. Eu fiquei muito impressionado com ela mesmo antes dela se tornar uma superestrela.

Meiselas entrou oficialmente em cena na carreira de Gaga em 2011, “no auge de seu estrelato”, ele lembra das semanas após o lançamento do segundo álbum da Gaga, “Born This Way”. “Eu fico realmente apaixonado por artistas que estão emergindo e que eu acho que são especiais. Ela é uma recordação, eu simplesmente vi essa grandiosidade nela.” Meiselas negociou acordos de alto nível para Gaga, como sua residência no Park MGM em Las Vegas e sua turnê de estreia - tanto em disco como na tela - para “Nasce Uma Estrela”.

“Para representar um superestrela do nível dela existe um verdadeiro trabalho em equipe com grandes pessoas – Bobby Campbell seu empresário, seus agentes na CAA, Arthur Fogel da Live Nation e é claro, meu incríveis parceiros na empresa, em particular Sonya Guardo” disse Meiselas. Ele também elogia Slaiby e Amir “Cash” Esmailian juntamente com Sara Newkirk da WME pela parceria similar que tem com The Weeknd.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Imagem: Neilson Barnard / Divulgação: Variety

Revisão por Kathy Vanessa