A Revista TIME divulgou nesta quarta-feira, dia 17, sua famosa lista das 100 pessoas mais influentes do mundo no ano de 2019.

Ao lado de Ariana Grande e Taylor Swift, Lady Gaga é uma das únicas 3 cantoras a aparecerem na lista.

Na publicação da lista, Lady Gaga ganhou um artigo escrito por Celine Dion. Leia a tradução:

Eu amo a Lady Gaga, e acho que ela tem uma das maiores vozes do mundo: poderosa, convincente, apaixonada e sensível.

Ela é definitivamente uma das artistas mais inventivas que já vimos. Sua expressão artística não tem regras, nem limites. Quando ela entrou em cena pela primeira vez com seu estilo ultrajante, ela não se importou com o que os críticos disseram. Ela marchou para a batida de seu próprio tambor, sabendo que sua mensagem de individualidade era uma maneira de expressar sua força interior. O que a torna ainda mais especial, e uma influência tão poderosa na sociedade, é que ela permite que seus fãs adotem os mesmos valores em suas vidas - para defender o que eles acreditam, apesar do que os outros possam pensar. Ao fazer isso, ela dá a seus seguidores a força e a confiança para acreditar em si mesmos. Seja seu apoio imparável à comunidade LGBTQ+ ou sua campanha anti-bullying, a voz de Lady Gaga está sendo ouvida onde realmente é importante.

Sim, ela é uma incrível musicista, compositora, performer e, como vimos em A Star Is Born, uma atriz incrível, mas seu legado vai muito além do show business. Ela continuará a inspirar amor e liberdade em todo o mundo, para as gerações vindouras.

Parabéns, Lady Gaga!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte