Nesta segunda (06), acontece o ”Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit", popularmente conhecido como Met Gala. Nesta edição do evento, cujo tema é ”Camp: Notes on Fashion”, Lady Gaga será anfitriã ao lado de Harry Styles e Serena Williams.

Sobre o tema, segundo a explicação do Jornal Nexo: "a exposição visa 'explorar as origens da estética camp, e como ela evoluiu de um lugar de marginalidade para se tornar uma influência importante na cultura dominante'. O termo “Camp” vem do verbo francês “se camper”, que significa fazer uma pose exagerada".

Tudo a ver com Lady Gaga, não é?

Enquanto nós e até Anna Wintour (a organizadora do baile) ficamos na espera do tão aguardado look de Gaga, relembre suas aparições nas edições anteriores do evento.

Met Gala 2010 - "American Woman: Fashioning a National Identify"

Lady Gaga não compareceu ao tapete vermelho da edição do Met Gala de 2010, mas apresentou-se com ”Bad Romance” e ”Alejandro”. Na época, surgiram rumores de que a cantora estava com medo do tapete vermelho, que foram desmentidos pela própria:

"Eu não estava nervosa! Para ser honesta com você, eu não dou a mínima para tapetes vermelhos. Eu não gosto deles. Antes de tudo, como eu poderia fazer qualquer uma dessas roupas parecer boa com um tapete vermelho feio debaixo delas?"

Met Gala 2015 - China: Through the Looking Glass

Em 4 de maio de 2015, Lady Gaga apareceu majestosa no tapete vermelho do Met Gala com um vestido estilo kimono da Balenciaga para comemorar a cultura chinesa, de acordo com o tema. Nos bastidores do evento, Gaga chegou a tirar uma foto com Katy Perry e Madonna, postada por estas em suas contas no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.

Girls night out.......... Kissing the Ring........Finally! #metball

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

2016 - “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology”

Com uma jaqueta da Versace que possuía representações de circuitos elétricos e cabelo loiro volumoso, Lady Gaga marcou o tapete vermelho do Met Gala 2016 com um look que mesclava o tema tecnológico da edição com rock dos anos 80.

O que vocês esperam de Gaga no Met Gala 2019?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fontes: 1, 2 e 3.