Maio chegou, e assim estamos cada vez mais próximos do Met Gala 2019. Marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 06, em Nova Iorque, o evento contará com a presença de Lady Gaga, que já é uma das confirmadas.

Disto isto, por conta da data do evento estar próxima, o site ET Online resolveu separar alguns looks que marcaram a passagem da cantora por vários tapetes vermelhos e premiações durante seus 10 anos de carreira.

Leia a publicação completa traduzida:

Por que Lady Gaga é a co-anfitriã perfeita para o Met Gala de 2019 de tema 'Camp'?

Não é surpresa que Lady Gaga é a co-anfitriã do Met Gala de 2019.

O tema deste ano, 'Camp: Notes On Fashion', é o encaixe perfeito para a estrela pop excêntrica.

Baseado na dissertação de 1994 de Susan Sontag, 'Notes On Camp', a nova exposição do Costume Institute exibirá roupas e acessórios, datando do século 17 até o presente, que exploram 'como os elementos da ironia, humor, paródia, pastiche, artifício, teatralidade e exagero são expressados na moda' - o que significa que o evento deste ano é sobre a moda exagerada, algo que certamente não é estranho a Gaga.

A artista multitalentosa tem servido looks inesquecíveis – e frequentemente controversos – no palco, em seus clipes e no tapete vermelho por mais de uma década, tornando Gaga a rainha da moda vulgar.

Apesar de seu estilo ter notavelmente evoluído – e recentemente ter tido uma reviravolta glamurosa e elegante na era 'Nasce Uma Estrela' – Gaga sempre será conhecida por suas escolhas indumentárias sem remorso que nunca falham em fazer uma declaração.

Na espera de sua terceira aparição no Met Gala no dia 6 de Maio, estamos olhando para as roupas mais icônicas e impressionantes de Gaga de todos os tempos.

Dama de Vermelho

Gaga aceitou o prêmio de Artista Revelação no VMA de 2009 usando um vestido de renda vermelha pura com máscara facial de cobertura total e uma coroa grande, desenhado por Alexander McQueen.

Rainha Cósmica

A cantora de 'Shallow' canalizou vibrações intergalácticas no Grammy de 2010 em um vestido Armani Privé cintilante e amarelo, enquanto segurava uma estrela afiada no tapete vermelho.

O Vestido de Carne

Sem dúvida, um dos looks mais famosos de Gaga, o vestido de carne fez todo mundo falar. Ela balançou um vestido de Franc Fernandez, a peça principal, sapatos e bolsa feita de carne crua no VMA de 2010.

Garota Fantasmagórica

A musicista estava irreconhecível no Gala de 2013 de Mulher do Ano para a Glamour quando chegou com uma peruca loira platinada e maquiagem branca. Ela usou uma saia Thom Browne e sandálias plataforma de pérolas.

Roupão Real

Para o seu primeiro Met Gala em 2015 - onde o tema era 'China: Através do Espelho' - Gaga fez uma grande entrada em um manto preto volumoso adornado com penas e vestido de Balenciaga, completo com uma peça de cabeça chamativa e sobrancelhas escuras.

Estrela do Rock

No ano seguinte, a última vez que Gaga esteve no Met Gala, ela parecia uma estrela do rock dos anos 80 em uma roupa Versace sem calças, com um collant recortado, jaqueta inspirada em uma placa de circuito metálico (o tema era 'Manus x Machina: Moda em uma Era da Tecnologia'), meias arrastão e botas de plataformas altas, com cabelo enrolado volumoso e lábios vermelhos brilhante.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem / Divulgação: ET Online / MTV / CNN