A Born This Way Foundation (em português Fundação Born This Way) e o Conselho Nacional de Saúde Comportamental dos Estados Unidos anunciaram nesta terça-feira (11) que irão expandir o curso de Primeiros Socorros em Saúde Mental Jovem (tMHFA) para mais de 20 escolas secundárias norte-americanas em todo o país até os meses finais do ano.

O intuito da ação é permitir que jovens apoiem uns aos outros em momentos de necessidade ou crise. O programa já existente é voltado para adolescentes de 7 a 12 anos. Os jovens já participantes do curso (tMHFA) aprendem como fornecer os primeiros socorros para a saúde mental de seus amigos.

Para divulgar a ação, Lady Gaga é filmada conversando com socorristas da área de saúde mental e os jovens já participantes do projeto em Las Vegas. Confira:

"Com o Primeiros Socorros em Saúde Mental Jovem, nós gostamos de dizer que não há problema em não estar bem", disse Lady Gaga, que é a co-fundadora da 'Born This Way Foundation'.

Parafraseando a letra de uma de suas principais e sentimentais canções, "Million Reasons", a cantora afirma no vídeo:

Às vezes, quando a vida lhe dá um milhão de razões para não querer ficar, você precisa de apenas uma pessoa que olhe para você, ouça você, ajude você a obter ajuda e valide como se sente."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.