Na madrugada desta terça-feira, 17, Lady Gaga lançou oficialmente sua linha de beleza desenvolvida em parceria com a Amazon, a Haus Laboratories, com uma festa exclusiva para convidados realizada em Los Angeles.

Com o slogan “Our Haus. Your Rules” ("Nossa Casa. Suas Regras"), a marca busca a espalhar a mensagem que Lady Gaga já compartilha com o mundo desde o início de sua carreira: inclusão. Conforme a cantora, este é o verdadeiro intuito pelo qual a marca foi criada por ela.

Durante entrevista concedida ao site The Business Of Fashion meses atrás, Gaga contou sobre sua nova linha de beleza e sobre "sua decisão de se conectar com a Amazon como empresa parceira de vendas".

"Deus me deu essa voz por alguma razão, não sei o motivo, me pergunto isso o tempo todo, mas tenho certeza que não vou lançar uma marca de beleza que vai causar insegurança e medo nas pessoas. Isso é sobre libertação".

Através de uma publicação no Instagram, Gaga publicou um texto reforçando o quanto o lançamento da “Haus Laboratories” é importante para ela e que sua missão é inspirar coragem e gerar a auto-aceitação.

"Em meio a desenvolver fórmulas, misturar as sombras, projetar as embalagens e componentes, além de selecionar modelos e colaborar com a seleção de figurinos, dirigir e ser a diretora de criação, perdendo noites fazendo painéis que mostram todas as nossas imagens e arte - esse lançamento é muito especial para mim. Este é um trabalho de amor e paixão para ser o Warhol de um artista que eu sempre quis ser. Eu amo todos que trabalham comigo na @hauslabs, nós somos uma família com a missão: inspirar coragem, inspirar uma comunidade positiva que gera auto-aceitação. Nós queremos que você se veja como você mesmo. Obrigada por se juntar nesta jornada comigo. Isto não é apenas maquiagem. É uma batalha. A batalha pela sua vida. E eu desejo que esta maquiagem te inspire assim como me inspirou quando me apaixonei por ela e ajudou a me descobrir. Eu te amo. Nós queremos que você ame a si mesmo". #HausLaboratories #BattleForYourLife

A “Haus Laboratories” conta com 6 coleções que tiveram os nomes anunciados no dia 12 de julho, em uma nova publicação no site da US Magazine. Confira a explicação divulgada pela marca na época:

"Há seis coleções dentro da marca: 'Haus Of Chained Ballerina', 'Haus Of Goddess', 'Haus Of Bitch', 'Haus Of Rockstar', 'Haus Of Dynasty' e 'Haus Of Metal Head'".

"Esses nomes são uma homenagem às casas dos anos 80 na cena de drag ball do Harlem, que é apresentada no filme independente 'Paris Is Burning', e a representação fictícia de hoje vista em 'Pose'".

HAUS PARTY

Lady Gaga passou pelo black carpet da #HausParty usando um vestido preto brilhoso, com maquiagem sob responsabilidade de uma das principais desenvolvedoras da marca, Sarah Tanno, e cabelo por Frederic Aspiras.

Já dentro do evento, os fãs que não estiveram presentes puderam acompanhar através de uma live no perfil oficial do Instagram da Haus Laboratories, com o discurso de abertura realizado por Gaga. Ela reforçou o objetivo da marca, o motivo pelo qual resolveu dar início ao projeto, entre outros pontos. Gaga ainda anunciou três novos produtos: “Winged Liner Stickers”, “Eye-Lie-Ner líquido” e “Eye Armor Kit”.

Posteriormente, após encerrar o discurso, Lady Gaga atacou de DJ ao lado da produtora Hana e juntas fizeram um set para os convidados. De acordo com alguns vídeos que circularam nas redes sociais, a playlist contou com as músicas “Scheiße”, “Applause”, “MANiCURE”, entre outras.

Ao longo da madrugada, fotos promocionais de Lady Gaga com os novos produtos da “Haus Laboratories” também foram divulgadas.

Além disso, enquanto rolava a #HausParty, três vídeos dos bastidores da gravação do comercial da marca foram divulgados.

1 -

2 -

3 -

Fãs e demais consumidores de todo o mundo que receberam as encomendas durante a tarde de segunda-feira, 16, compartilharam através das redes sociais alguns produtos e suas primeiras impressões. Além disso, quem realizou a compra na pré-venda recebeu junto um espelho e um código surpresa para um delineador de lábios grátis.

CONVIDADOS

Entre os convidados, estiveram presentes várias celebridades e influenciadores. Entre os nomes estão as drag queens Shangela, Alaska, Monique Heart, Adore Delano, Kimora Blac, os influencers Patrick Star e Cydnee Black, o ator Chester Lockhart, a YouTuber Nicol Concilio, entre outros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.