Não é novidade para ninguém que os meninos do grupo de K-pop BTS são super antenados nos acontecimentos da indústria musical e também que são grandes admiradores de Lady Gaga.

Por exemplo, durante passagem pelo tapete vermelho da 61ª edição do Grammy, onde Lady Gaga saiu vitoriosa em 3 categorias, das 5 em que concorria, os membros do grupo concederam uma entrevista para a revista Variety e, quando perguntados sobre qual dos indicados ao Grammy eles gostariam de colaborar, os meninos citaram alguns nomes, dentre eles o de Lady Gaga.

Agora, em um vídeo publicado recentemente em uma das contas no YouTube dos fenômenos do K-pop, BANGTANTV, os meninos aparecem cantando o smash hit “Shallow”, parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper presente na trilha sonora de “A Star Is Born”.

Assista:

Essa não é a primeira fez que o BTS cita a canção. Em passagem pelo Brasil em maio deste ano, os meninos se renderam ao meme “Juntos e Shallow Now”, que surgiu após o lançamento da versão brasileiro de “Shallow”, a música “Juntos”, parceria de Paula Fernandes com Luan Santana.

Relembre:

Conta pra gente o que vocês acham de uma parceria entre Gaga e BTS.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.