Lady Gaga está retornando aos poucos, de forma cautelosa, mas sem passar despercebida. Até o momento, em relação a novos trabalhos, a cantora lançou seu novo single, intitulado "Stupid Love". Leia as últimas notícias relacionadas a ele clicando aqui.

Além do single de retorno, a cantora também já anunciou o lançamento de seu novo álbum, intitulado "Chromatica", para o dia 10 de abril e também já liberou algumas datas de sua nova turnê.

Até o momento, a nova turnê de Lady Gaga, que leva o nome de "Chromatica Ball Tour", já teve 6 datas divulgadas pela cantora: Paris (24/07), Londres (30/07), Boston (05/08), Toronto (09/08), Chicago (14/08) e New Jersey (19/08).

Em nova atualização da Ticket Club, 3 das 6 datas ocupam o topo da lista de eventos mais vendidos desta segunda-feira, com uma leve, mas boa, diferença da semana passada.

Confira o Top 20 de segunda-feira com os eventos mais vendidos:

Diferenças da semana passada: Os shows de Chicago e New Jersey trocaram de posições entre si e o show de Boston passou da quarta posição para a terceira, tornando-se os três eventos mais vendidos da semana, com mais demanda de ingressos. O show de Toronto, que na semana passada aparecia em décimo nono lugar, saiu da lista.

Assista ao comercial de TV divulgando o show de Londres:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico