Foi anunciado na manhã deste domingo, 29, que Lady Gaga participará do "Fox Presents the iHeart Living Room Concert for America", ao lado de outros artistas e convidados.

A emissora FOX transmitirá o evento com exclusividade em todos os seus canais em território estadunidense (com exceção do FS1 e FS2); o iHeartRadio transmitirá apenas o áudio em suas estações. Entretando, disponibilizamos as opções abaixo:

Opção 1:

(clique no X para iniciar a transmissão)

Opção 2:

Link externo, CLIQUE AQUI.

Horário: às 22h (horário de Brasília)

ATENÇÃO: Bobby Campbell informou que Lady Gaga não se apresentará, apenas participará do evento.

Todos os artistas se apresentarão diretamente de suas respectivas casas, participarão de conversas sobre conscientização da prática do distanciamento social em busca da diminuição do contágio pelo novo coronavírus e incentivarão a doação de recursos para organizações que buscam atender necessitados em situação de vulnerabilidade socio-econômica, como a Feeding America e First Responders Children's Foundation.

O evento está previsto para durar uma hora, não possuirá comerciais e sua mensagem principal é "ajudar no combate a COVID-19, celebrando a resiliências e força da nação americana enquanto enfrenta esta pandemia".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza