Com a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), o mundo vive um período intenso de quarentena devido à pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus). Com isso, diversos artistas têm realizado formas de entretenimento virtual, como shows on line, lives no Instagram e até playlists compartilhadas nas plataformas digitais. Tudo para tornar o momento menos tenso.

O grupo The Pussycat Dolls divulgou hoje (19) em suas redes sociais uma playlist compartilhada na plataforma musical Spotify. Segundo as meninas a lista inclui "nossas músicas preferidas para dançar, até de casa!". Dentre as diversas canções, se encontra o atual single de Lady Gaga, "Stupid Love".

Confira o tweet:

"Para nos ajudar a ficar ativos e positivos perante tudo o que está acontecendo, nós fizemos uma playlist no @Spotify com algumas de nossas músicas preferidas para dançar, até de casa! Nos conte que outras músicas nós deveríamos adicionar!!!"

Não é novidade que as meninas acompanham e admiram o trabalho de Gaga. Em 2008 a cantora participou da composição de músicas para o segundo álbum do grupo, o "Doll Domination". Dentre algumas músicas, como as unreleaseds "Text Your Picture" e "SuperStar", apenas "Elevator" foi a escolhida para ser gravada e estar presente no álbum. Segundo uma entrevista dada pela lead singer do grupo, Nicole Scherzinger, para a Notion Magazine em 2013, uma das músicas recusadas pelo grupo foi "Just Dance", hit que apresentou nossa Mother Monster ao mundo. Já em 2009, Gaga, ao lado do cantor Ne-Yo, foi escolhida para ser ato de abertura da segunda turnê mundial do grupo, a "Doll Domination World Tour".


“Stupid Love” foi lançada em 28 de fevereiro e está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Mari Bueno

Revisão por Daniel Alberico