Em 2009, exatos 11 anos atrás, Lady Gaga se apresentava pela primeira no programa American Idol, ao som de "Poker Face".

A apresentação foi iniciada com Lady Gaga em seu famoso piano de bolhas, no qual tocou uma versão acústica da canção, acompanhada de um violinista. Em seguida, a cantora passa para a versão dançante da canção, juntamente com seus dançarinos vestidos com ternos pretos, terminando, logo depois, com a câmera focada em seu rosto.

Na ocasião, Lady Gaga usou um adereço prateado enquanto estava ao piano, revelando em seguida um vestido preto com detalhes brilhantes formando uma espécie de estrela (e uma outra separada em seu ombro esquerdo), além de franjas penduradas em sua lateral, fazendo uma alusão a uma estrela cadente (projetada por Benjamin Cho). Na parte de cima, além de glitter espalhado pelo colo, também podemos ver a cantora com uma espécie de tapa-olho com zíper, tudo combinando com um lindo cabelo modelado com uma mecha roxa (lembrando o estilo usado no videoclipe de "Eh, Eh").

Assista ao vídeo da apresentação em HD:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Arte da capa por Lucas Dias