Tendo ocorrido dia 18 de abril de 2020, o evento "One World: Together At Home", com organização da Global Citizen e Lady Gaga, com suporte da Organização Mundial da Saúde, foi um concerto on-line com o intuito de arrecadar recursos financeiros para a luta contra o COVID-19, além de promover o isolamento social e parabenizar trabalhadores da área da saúde.

A Cybersmile Foundation é uma organização internacional sem fins lucrativos que presta apoio às vítimas de cyberbullying e campanhas de ódio online. Além disso, parabeniza mensalmente artistas e influências mundiais por seus trabalhos no meio digital por uma boa causa.

No mês de abril, a honrada com o "Cybersmiler of the Month Awards" foi Lady Gaga por seu trabalho no evento digital "One World: Together At Home", que contou com mais de oito horas de duração, com apresentações de Elton John, Stevie Wonder, Sam Smith, Céline Dion, Andrea Bocelli e outros.

"Temos o orgulho de anunciar Lady Gaga como a vencedora do prêmio "Cybersmiler do Mês" em abril por trabalhar ao lado do Global Citizen e reunir uma seleção de talentos surpreendentes para o One World: Together At Home, um concerto de arrecadação monetária para o fundo de alívio emergêncial global da COVID-19".

Clique aqui para ter acesso à página da fundação e seu anúncio de premiação à Lady Gaga.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook,Twitter e Instagram.