O ator Leslie Jordan, que contracenou com Lady Gaga na sexta temporada de "American Horror Story", "Roanoke", contou em seu perfil no Instagram como que foi ter conhecido e trabalhado com Gaga.

Confira o trecho da matéria do Entertainment Weekly:

"Leslie Jordan não tem nada além de coisas boas para falar de Lady Gaga... E uma coisa hilária.

Leslie compartilhou em sua série de vídeos ”Pillow Talk”, em seu Instagram, uma história envolvendo a sua parceira de cena em AHS: Roanoke. É uma história dividida em duas partes, mas não porque é longa, mas sim porque Leslie espirrou no meio da história e continuou em outro vídeo. (“Eu não vou nem começar de novo”, disse ele no começo do segundo vídeo).

“Eu consigo te dizer ao te conhecer, em 3 minutos, como você foi criado. Quando conheci Lady Gaga no set de AHS... ela teve uma boa criação. ‘Por favor, obrigado’, garota amável”. Ele continua nos contando a abordagem, digamos, inusitada que a estrela pop tomou na cena em que assassina seu personagem.

“Tivemos uma cena onde ela tinha que soprar pó mágico de fadas no meu rosto, e então me jogar no chão, me cegar, correr atrás de mim, se rolar em mim, me chutar”, Leslie explicou. “Então ela tinha que se agachar em cima de mim e me cortar com uma faca”.

“Ela me levou na floresta logo antes de filmarmos e disse, ‘Você sabe, eu tenho uma mania de sexualizar os meus parceiros de cena’”, ele continua. “Eu pensei, aonde isto vai parar? Bem queridos, ela me chutou, me rolou, e então sentou em mim e começou a cavalgar… Eu não sabia o que deveria fazer! Eu apenas deitei lá e pensei, ‘Como que eu me meto nessas situações?’”

Assista a história - incluindo o espirro de Leslie - nos vídeos abaixo.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.