O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, que estreou diretamente no topo do principal chart de álbum da Billboard, é um tremendo sucesso. O novo disco, intitulado “Chromatica”, foi lançado oficialmente no último dia 29 de maio e foi bastante aclamado pela crítica especializada.

Com 16 faixas, o novo álbum da Mother Monster resgata as raízes pop dance, de um jeito mais maduro, que alavancaram a carreira de Lady Gaga anos atrás com o primeiro disco. Nesta terça-feira (09), a renomada revista Billboard divulgou uma lista com os “50 Melhores Álbuns de 2020” lançados até o momento e “Chromatica” aparece na lista.

De acordo com a publicação, o novo disco de Lady Gaga “é o set mais coerente e imersivo de Gaga em uma década, permitindo que os ouvintes escapem para um universo alternativo onde as chuvas purificam”.

Confira a tradução completa:

Lady Gaga, Chromatica

De várias formas, a primeira metade de 2020 pareceu como se estivesse nos conduzindo para Chromatica - com músicas de batidas rápidas e dançantes, voltadas para o disco e o dance-pop invadindo o top 40 pela primeira vez em anos, e um mundo inteiro de fãs pop crescentemente desesperados por club music poderosa o suficiente para fazê-los esquecer que qualquer ida à boate ainda está distante.

Chromatica cumpriu a promessa e muito mais com seu eventual lançamento no final de maio, presenteando os Little Monsters com 16 faixas de batidas eletro-pop de chutar portas, de encher as pistas. É o set mais coerente e imersivo de Gaga em uma década, permitindo que os ouvintes escapem para um universo alternativo onde as chuvas purificam, Elton John é um mestre do disco e o exterior amargo da vida sempre será doce por dentro. --A.U

“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, já está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, além de uma canção com a lenda Elton John.

Spotify:

Apple Music:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz