A música pop de 2020 tem recebido diversos lançamentos de qualidade e isso nós não podemos negar.

Nesta quarta-feira (10), a renomada revista Billboard publicou uma lista com as “50 Melhores Músicas de 2020 (Até Agora)”, realizada por seus funcionários.

Dentre as 50 músicas escolhidas, Lady Gaga não poderia ficar de fora com seu novo disco, "Chromatica", tendo "Rain On Me" na 27ª posição e o first single "Stupid Love" no 7º lugar do Top 10, que conta com artistas como Megan Thee Stallion, The Weeknd e Dua Lipa.

Confira a tradução:

"As 50 Melhores Músicas de 2020 (Até Agora): Escolhas da Equipe


25. Lady Gaga e Ariana Grande, "Rain on Me"

O lead single de Chromatica ''Stupid Love'' insinuou o retorno de Lady Gaga para o eletro pop alucinante que fez dela um nome conhecido... e então com ''Rain On Me'', um treino de dança maximalista com Ariana Grande, confirmou as maiores esperanças dos fãs de pop. Duas das maiores e mais poderosas vocalistas do pop da última década se juntaram para uma atordoante batida dançante construída ao redor da frase 'Eu prefiro estar seca, pelo menos estou viva', que provou nos fazer querer estar tão vivos como se pretendia. -- J. Lipshutz


06. Lady Gaga, "Stupid Love"

Gaga é inteligente o suficiente para saber que depois de deixar as pistas de dança por um tempo, você não pode aparecer acelerada e sem freio, e seu retorno para o território da Mother Monster em ''Stupid Love'' é uma maravilha de êxtase com direito a construção-e-libertação. Abrindo com um ritmo agitado de eletro-pop, Gaga combina a energia nervosa do sintetizador à la Moroder com um sussurro hesitante e doce, gradualmente trabalhando seu caminho de volta para um arrebatamento de passagem plena dos seus dias antigos. Quando ela retoma o trono em um refrão daqueles de gritar para os céus, está claro que ela está realmente em casa: O Oscar pode ser um lugar legal para se visitar, e os ranchos panorâmicos de Joanne têm seu charme, mas para as espécies de Gaga, o Cromatica Club é o habitat natural. --J.Lynch"

Você pode conferir a lista completa aqui.


“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, já está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, além de uma canção com a lenda Elton John.

Spotify:

Apple Music:


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz.