Neste domingo, dia 07, em uma nova publicação, a revista TIME elegeu, em sua opinião, as "Melhores Músicas de 2020 até agora", estando um dos recentes trabalhos de Lady Gaga entre elas.

Após o lançamento do "Chromatica", novo álbum de Lady Gaga, os fãs e especialistas puderam ouvir mais de 10 faixas e assim decidir quais mais os agradaram. De acordo com a revista, a faixa que conta com a parceria de Ariana Grande, "Rain On Me", foi considerada umas das melhores até agora.

Leia o que disse o site:

As Melhores Músicas de 2020 Até Agora

Lady Gaga e Ariana Grande, "Rain no Me"

Duas estrelas pop no auge de seus poderes. Um hino emocionante das pistas de dança. Muitas frases com significado duplo que apontam as batalhas pessoais das duas e algumas dores universais trazidas pela pandemia. O segundo single do 'Chromatica' da Lady Gaga atinge todas as notas certas tanto como um hit do dance-pop quanto como um grito de guerra para os fãs em necessidade. 'Eu prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva' pode soar hiperbólico se tivesse sido lançada em um contexto diferente, mas aqui estamos nós, e aqui estão Gaga e Ariana compartilhando seus talentos, com a primeira confortavelmente habitando sua persona 'Chromatica' mais teatral, enquanto a última desvia do seu caminho trap-pop recente para brilhar como vocalista. Some isso com o videoclipe deliciosamente das antigas — hordas de dançarinos, maquiagem cheia de glitter, roupas divertidas — e a real sensação é que é como se elas estivessem prestando serviços para a cultura pop. — Raisa Bruner

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz