A recepção do novo álbum de Lady Gaga está sendo bem calorosa pelos fãs e também pela crítica especializada. Chromatica está com a nota 79 no Metacritic, baseado em 24 reviews, e tem sido eleito com frequência como um dos acertados lançamentos do ano até então.

E agora tem-se mais um veículo de imprensa a corroborar com isso, a revista de cultura pop norte-americana Rolling Stone, que divulgou nesta quarta-feira (17) uma lista com os 50 maiores (e melhores) trabalhos musicais de 2020, incluíndo "Chromatica" de Gaga.

Confira a seguir a fala da revista:

Lady Gaga, 'Chromatica'

Chromatica é um retorno à forma e às pista de dança para Lady Gaga. Os singles "Stupid Love" e "Rain on Me" têm a sensibilidade pop de seus primeiros sucessos - as músicas têm pegadas de House, Disco e até New Wave, mas ainda parece uma progressão, enquanto Gaga canta sobre ascender e superar o passado de romances ruins e a sua esperança para o futuro. Desta vez, ela manteve a lista de convidados apertada, daí, temos Ariana Grande que oferece versos intensos, as rimas de BLACKPINK em coreano com as de Gaga em inglês e Elton John fazendo o seu melhor 'Rocketman' em uma música sobre, surpreendentemente, ondas senoidais, o que é mais do que incrível. Gaga criou um antídoto potente para a monotonia da quarentena.

A lista feita pela Rolling Stones não aparece de forma ranqueada, portanto, são apenas citações. Você pode conhecer as escolhas completas da revista clicando aqui.

Qual é a sua faixa de "Chromatica" favorita? Comente enquanto ouve o álbum em sua plataforma digital preferida.

Spotify

Apple Music

YouTube

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.