Desde o início de sua carreira, Lady Gaga nos apresentou os mais diversos looks, passando do mais diferente e extravagante até o mais alto nível do high fashion.

Durante os últimos 12 anos foi possível ver com clareza as transições de moda da cantora e isso ficou muito evidente em todas as Eras realizadas por ela nos lançamentos de seus discos.

Pensando nisso, o site de entretenimento TheTalko publicou no último sábado (27) um Top 10 selecionando os melhores looks da cantora, publicados em seu perfil na rede social Instagram. E como nossa Mother Monster nunca deixa a desejar quando o quesito é moda, confira a lista com um breve comentário sobre cada um dos looks escolhidos:

As 10 melhores roupas de Lady Gaga no Instagram

Lady Gaga é mestre tanto em estar super produzida como totalmente minimalista.

Lady Gaga é conhecida por seu estilo de senso dramático, excêntrico e único. Porém ela frequentemente usa suas plataformas da rede social mostrando um estilo mais discreto. Seu Instagram é cheio de fotos dela com diferentes alegações da moda, sejam shorts jeans e camisetas de banda com uma maquiagem minimalista, ou botas plataformas, vestidos e delineador marcado.

O seu senso de moda abrange muitos estilos diferentes, e seu Instagram é a prova das várias roupas que ela usou ao longo dos anos, sejam dramáticas ou simples. Continue lendo para ver as 10 melhores roupas de Lady Gaga no Instagram.

10/10

All Black (Tudo preto)

Ver essa foto no Instagram

Ragazza/ Milano

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Essa roupa de Lady Gaga é definitivamente uma das suas melhores. Esse look clássico mostra quão elegante o conceito de vestir tudo preto pode ser. Lady Gaga exibiu essa roupa que consiste em um chapéu, óculos de sol olho de gato e uma blusa puramente preta de veludo e renda. O look, é claro, ficou completo com um batom vermelho matte e unhas pintadas de preto. Esse visual é um dos mais sutis mas que combina perfeitamente com ela.


9/10

Red Boots (Botas vermelhas)

Esse look incorpora a cor vermelha, que é uma das cores favoritas de Lady Gaga. Essa roupa combina um casaco de cor creme com botas cano alto de couro vermelho envernizado. Essa bota é a peça principal deste visual, e a combinação das botas vermelhas e brilhantes com os óculos escuros e batom vermelhos completam o look. Essa coordenação de cores do visual fornece muita inspiração de moda para muitos fãs e seguidores da Gaga.


8/10

Pride (Orgulho)

Lady Gaga é uma ativista da comunidade LGBTQIA+, e também um membro da comunidade. Ela já fez várias aparições em Paradas Gays em Nova Iorque, e sua roupa para a celebração da Parada de 2019 em Nova Iorque é um dos melhores looks da sua página na mídia social. Esta roupa da Versace tem arco-íris de todas as formas, incluindo botas com estampas de arco-íris, uma jaqueta jeans com cores do arco-íris e um short jeans com bordado de arco-íris.


7/10

Chromatica

Ver essa foto no Instagram

????????

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Toda era da carreira de Gaga consiste numa assinatura de estilo diferente. Seu álbum mais recente, 'Chromatica', é a sexta era da carreira de Gaga, e seu estilo se transformou para refletir neste novo álbum. Seu cabelo foi pintado de rosa, e suas roupas consistem na cor rosa, botas plataforma e muita maquiagem. Esse visual, postado no Instagram, exibe seu novo estilo perfeitamente, seu cabelo é mostrado na forma rosa, assim como suas unhas, camisa, olhos e boca.


6/10

Cowboy Boots (Botas Cowboy)

Ver essa foto no Instagram

????☀️????

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Durante o lançamento do álbum 'Joanne' de Lady Gaga, ela levou seu estilo para um nível mais relaxado. Vestindo muitos shorts jeans desfiados, camisetas e botas cowboy, ela manteve seu visual simples. Seu cabelo era frequentemente um coque bagunçado, como mostra esta foto, e sua maquiagem era mínima. Essa era da carreira da Gaga mostrou seu estilo mais despojado, e essa foto mostra uma de suas roupas daquela época, reflete o impecável.


5/10

All White (Tudo Branco)

Esse look de Lady Gaga exibe sua habilidade de usar tantos estilos com sucesso. A roupa que ela posa nesta foto é coesa, consiste em um blazer com um sutiã por baixo e calça combinando. Esse conjunto branco, finalizado com botões pretos, complementa muito bem com os óculos de sol preto e batom vermelho, contribuindo para um visual organizado mas que ainda exibe a confiança de Lady Gaga.


4/10

Fishnet Dress (Vestido Arrastão)

O estilo de Lady Gaga evoluiu durante os anos e com cada novo lançamento de álbum. No entanto, uma peça de roupa que se manteve no seu guarda roupa durante esses anos foi o arrastão. Se ela usa meias arrastão, roupas de banho ou, como mostra esta foto, vestidos, ela sempre encontra uma maneira de incorporar essa escolha icônica de roupas em seus looks. Esta foto mostra ela usando um vestido feito de tecido arrastão, com um sutiã preto simples e uma calcinha por baixo.


3/10

Jeans

Ver essa foto no Instagram

????

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Lady Gaga postou esta foto dela no estúdio enquanto estava trabalhando em alguma música, e sua roupa na foto é digna dos elogios que recebeu. Ela está usando um par de calças jeans skinny, uma camiseta cropped branca e um blazer. Esse look simples é um dos visuais mais casuais mas mostra o quão bem ela consegue usar uma roupa tão clássica. Como sempre ela também está usando óculos de sol, esse par é no modelo aviador e grande, adicionando um elemento marcante.


2/10

Grocery Store Chic (Mercearia Chique)

Lady Gaga é conhecida por suas escolhas fashion extravagantes, ultrajantes e surpreendentes. Este look embora não seja nenhum dos seus mais excêntricos, não é uma roupa que a maioria das pessoas usariam para andar pela ruas, mas esta foto mostra uma ida dela ao mercado. A foto postada em seu Instagram mostra Gaga comprando em um mercado usando salto alto com meia-calça, um vestido com pendões, chapéu grande e rosa, e até luvas de renda.


1/10

Gaga Clássica

Lady Gaga provou sua paixão pela moda ao longo de sua carreira e experimentou muitos estilos, estilistas e diferentes looks. Porém o seu look clássico parece sempre girar em torno do jeans e do couro. A inclusão de uma jaqueta de couro é um carimbo em muitos de seus icônicos looks, e este post no Instagram mostra sua paixão por uma jaqueta jeans clássica com um toque especial. A jaqueta de couro mostrada aqui tem detalhe único, perfeito para Gaga.

A matéria original em inglês pode ser conferida aqui.


E aí, gostou dos looks escolhidos? Qual é o seu favorito da lista?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Laíza Coelho