Sendo o grande destaque da edição de 2020 do Vídeo Music Awards, Lady Gaga provou mais uma vez ser uma grande artista entregando uma apresentação impecável ao lado de Ariana Grande e recebendo 4 prêmios das 9 indicações, além de uma homenagem com um novo prêmio da MTV intitulado de TRICON Awards sendo reconhecida como ícone na música, cinema e filantropia.

Mas outro grande destaque da noite foram seus figurinos exuberantes e bem adaptados para o momento atual. As máscaras utilizadas pela cantora chamaram a atenção do público que sem pensar duas vezes foi para a internet comentar sobre.

A renomada revista Billboard realizou uma publicação na noite do último domingo (30), na qual deu sua opinião sobre os looks faciais usados por nossa Mother Monster e a reação que sua "conscientização fashion" causou nos fãs.

Confira a tradução:

Lady Gaga inspira os fãs com máscaras faciais 'icônicas' no VMAs

Uma só máscara facial não foi o suficiente para Lady Gaga no MTV Video Music Awards de 2020.

A presença da estrela pop no VMAs deste ano, foi com base na socialização segura, e fez isso mantendo as coisas interessantes, com mudanças de máscaras faciais. Seus visuais incluíam - mas não se limitando a isso - um escudo facial com uma toca, uma focinheira rosa e uma máscara com presas. Gaga e sua parceira no dueto 'Rain On Me', Ariana Grande, também se apresentaram usando máscaras. 'Sejam gentis. Usem máscara. Sejam corajosos', disse Gaga durante sua apresentação.

'Eu já usava máscaras no rosto antes de ser relevante', brincou ela, no Twitter, na noite deste domingo (30).

'Lady Gaga disse para usar máscara e fez isso com classe', um fã tweetou.

'Máscara facial, mas de um jeito 'Gaga'', disse outro fã.

'É engraçado como as máscaras de gás são a cara da Gaga, isso não é comum nem mesmo sendo 2020 e eu amo isso', comentou outro, enquanto outros fãs distribuíram elogios como 'Icônico' e 'Eu meio que queria a máscara da Gaga'.

Outros destacaram que 'se a Gaga pode performar com máscara, tenho certeza que vocês podem usar uma máscara para ir na padaria'.


Confira também as entregas de todos os prêmios recebidos por Lady Gaga.

Assista a apresentação:

E você, o que achou das máscaras utilizadas por nossa Mother Monster? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Gustavo C. B. Kolliner