Nesta segunda-feira, dia 10, através do seu site oficial, a revista estadunidense Forbes fez uma nova publicação com relação aos melhores trailers de Hollywood, que tiveram um corte bem feito na edição em sua opinião.

Entre os filmes citados, aparece o sucesso de bilheteria "Nasce Uma Estrela", que teve o sucesso de seu trailer comentado pela revista, sendo definido como "um nocaute".

Leia o que foi dito pela revista:

O trailer de 'Nasce Uma Estrela' de Bradley Cooper e Lady Gaga, lançado em junho de 2018, foi um nocaute tão grande que a WB nunca lançou outro antes do filme estrear em outubro. O trailer, que usa duas músicas ('Maybe It's Time' e 'Shallow'), transforma o primeiro ato do filme em um longa metragem que se sustenta sozinho, culminando com Jackson Maine convidando Ally para o palco para cantar uma de suas músicas, onde ela arrepiantemente arrasa. O grande momento musical ('I'm off the deep end, look how I dive in...!') supera um monte de trailers convencionais, criando um trailer livre de spoiler e elaborando a impressão de que esse momento singular é 'apenas o começo' do romance deles. Não há dúvida de que o filme não sugere que a partir dali é tudo ladeira abaixo, mas ninguém disse que o marketing dos filmes deveria ser 100% verdadeiro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Warner Bros. Pictures / Divulgação: Forbes