Enquanto aqui no Brasil estamos no inverno, os Estados Unidos está num dos momentos mais quentes, tanto do clima como da música.

Em nova publicação, o New York Post elegeu a parceria de Gaga e Ariana como uma das melhores colaborações femininas do pop deste verão.

Esta não é a primeira vez que “Rain On Me” presentifica em lista das melhores da referida estação. O segundo single de “Chromatica” já apareceu no topo da pesquisa realizada pela revista Stereogum; assim como também foi eleita pelo The Guardian como uma da melhores.

Confira o que foi dito na publicação:

As colaborações pop femininas mais quentes do verão, ranqueadas

3) Lady Gaga & Ariana Grande, "Rain on Me"

A canção: apesar de preferirmos “Sour Candy” - a gangue de garotas formada por Gaga e BLACKPINK no “Chromatica” - não há como negar os vocais potentes e o electro-disco pulsante deste hino diva versus diva, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

O vídeo: Com Gaga e Ariana Grande parecendo combatentes de Barbarellas que saíram de uma ficção científica fantasiosa, este vídeo é uma orgia visual para os Little Monsters e para os Arianators. Mas, neste momento de distanciamento social, a melhor parte pode ter sido assistir a elas se abraçando docemente no final, de bochechas coladas.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Gustavo Kolliner