Nesta terça-feira (8), a revista Wonderland incluiu o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, "Chromatica", entre os melhores álbuns lançados em 2020 até então. Publicada internacionalmente, a revista tem como temáticas áreas como moda, cinema, arte e o cenário musical.

Ao lado de nomes como Dua Lipa, ARCA, Rina Sawayama e Flo Milli, o último trabalho de estúdio de Lady Gaga foi aclamado pelo viés crítico da revista.

Eleitas as melhores canções do "Chromatica" pela recente matéria, as músicas "Replay", "Alice" e "Fun Tonight" receberam destaque.

Leia a traduções completa o trecho sobre o álbum "Chromatica":

"A ode de Gaga ao house e disco dos anos 80 deveria nos ter feito arrasar na pista de dança meses atrás, mas uma pandemia prematura tinha outros planos para o lançamento desse álbum. Ainda assim, ela se superou e salvou um ano bastante desastroso, embora, coletivamente, ainda não tenhamos superado a necessidade de esperar mais um ano por seu show no Tottenham Stadium. Apresentando a sonoridade do álbum por meio de uma playlist (já excluída) de canções inspiradas nos anos 90 de cair o queixo e clássicos do segmento de discoteca, nossa princesa pop reinante juntou-se a Elton John em uma música com forte presença de bateria e baixo, Ariana Grande em uma performance eletrizante no VMA, colabora com BLACKPINK (!!!) que lembra “Swish Swish” na contagiante “Sour Candy” e até fez jockstraps com a marca Chromatica. Ela deu aos gays e às meninas tudo que eles poderiam desejar

MELHORES CANÇÕES: 'Replay', 'Alice', 'Fun Tonight'."

Clique aqui para ter acesso à matéria original da Wonderland.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.