Foi ao ar na tarde desta quarta-feira (07) uma entrevista com a cantora Shania Twain para a Apple Music no terceiro episódio do programa Home Now Radio.

Durante um trecho da entrevista divulgada pela plataforma, a interprete do sucesso "Man! I Feel Like A Woman" citou Lady Gaga e não se conteve em disparar elogios à carreira musical da cantora e sua atuação em "Nasce Uma Estrela".

Confira a tradução do trecho no qual a cantora cita Lady Gaga:

Twain nomeou Lady Gaga como "o talento musical mais singular desta geração", antes de refletir, eu me pergunto que tipo de sonho ela tem à noite. Ela faz tantas coisas inusitadas, notáveis, artísticas, inesperadas em seus vídeos, em suas apresentações ao vivo, sua direção de arte, sua moda. Porém, uma coisa que permanece consistente é a sua voz".

Ela continuou mencionando o papel de Gaga em A Star Is Born - Nasce uma Estrela". "Então ela consegue um papel de atriz, a protagonista, no que seria um enorme sucesso, não apenas como atriz, mas como cantora e compositora", disse ela. "A Star Is Born" foi um enorme sucesso de bilheteria, premiando Lady Gaga com o Oscar de melhor canção original por 'Shallow'. Este é um clássico. Esta canção estará por aí por várias gerações". Sem dúvida".

Abaixo você também pode ouvir um trechinho da entrevista:


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel