Nesta terça-feira, dia 27, um novo vídeo foi postado no canal oficial da VOGUE no YouTube. O já tradicional vídeo com celebridades realizando algo referente a beleza (maquiagem, cuidados com a pele, etc) trouxe Sam Smith.
Enquanto mostrava sua rotina de cuidados com a pele, Sam falou sobre maquiagem e gênero, citando Lady Gaga ao usar um de seus produtos da "Haus Labs".
Assista ao vídeo:
Tradução dos trechos referentes a cantora:
(10:30) [...] E depois eu também usarei o Gloss Labial da 'Haus Laboratories' da Gaga. A Gaga para mim… A Gaga, basicamente, tipo, é a razão pela qual eu entendi as minhas questões de gênero. Eu tinha 15 anos quando o 'The Fame' foi lançado e eu me apaixonei pela Lady Gaga. E ela, para mim, me deu total permissão de poder ser quem eu sou e me orgulhar de ser Queer. [O 'The Fame'] representou uma forma de expressão, mas também, estranhamente, representou uma forma de proteção. Foi uma maneira de praticamente dizer para os homofóbicos e pessoas que cometem bullying: 'Afaste-se um pouquinho, pois eu tenho autoconfiança e tenho poder enquanto Queer'. Então, vou passar bastante rímel! [...]
(11:43) Este Gloss da Gaga… eu amo como o fizeram! Eu amo a embalagem! E esse Gloss para mim é realmente muito leve. Tipo, depende do que eu vou vestir. Mas ele parece algo bem casual.
(12:00) E bem, para mim, os ícones da beleza, a Gaga é um destes ícones. Rihanna, eu absolutamente amo ela, ela sabe disso e eu adoro ela demais e tudo que ela fez com a 'Fenty' é muito inspirador. E, para mim, a minha mãe também [...]
(13:00) Mas esse Gloss Labial é incrível... eu me sinto incrível!
Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Tradução por Gustavo Kolliner
Imagem: Vijat Mohindra / Divulgação: VOGUE