Mesmo após dois anos desde seu lançamento oficial, o filme "Nasce Uma Estrela", que tem como protagonista Lady Gaga, continua sendo um sucesso, especialmente em relação à sua trilha sonora, ainda conquistando prêmios e visualizações nas maiores plataformas de streaming de música.

Mas não só a trilha como também a produção do filme tem sido bem elogiada. Por isto, o site Screenrent, especializado em mídias digitais, como filmes, fez uma lista com os 5 melhores e os 5 piores remakes de filmes da última década, na qual a obra cinematográfica da personagem Ally aparece como um dos 5 melhores.

Confira:

Os 5 Melhores (& 5 Piores) Remakes dos anos de 2010, Listados de Acordo Com o IMDB

Hollywood é conhecida por fazer muitos dos mesmos filmes de novo e de novo mas nem todo remake é bom. Aqui estão 5 dos melhores e piores remakes dos anos de 2010.

10/10

Melhor: "Nasce Uma Estrela" (7.6)

"Nasce Uma Estrela" teve vários remakes, mas a versão de 2018 se tornou um fenômeno, atraindo a audiência por meses e lucrando mais de 430 milhões de dólares ao redor do mundo.

O filme é mais adorado pelo uso da música "Shallow", que rapidamente se tornou indispensável no karaokê e dependendo de quem você perguntar, isso pode ser tanto uma coisa boa ou ruim. E é desnecessário dizer, com o talento de Lady Gaga no filme, que é uma das melhores performances de uma musicista em um filme.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Alexander Junior