Com o final do ano batendo na porta, os principais sites e revistas começam a divulgar suas listas e publicações de final de ano relacionadas aos lançamentos de álbuns e músicas, estando Lady Gaga em diversas delas.

Hoje, dia 04, mais uma revista enalteceu o trabalho da cantora. Em uma nova publicação, a conceituada revista Rolling Stone falou sobre o novo álbum de Lady Gaga, o "Chromatica", elegendo-o como um dos melhores de 2020.

Leia o que foi dito pela revista:

15) Flo Milli, 'Ho, Why Is You Here?'

14) Haim, 'Women in Music Pt. III'

13) City Girls, 'City on Lock'

12) Bruce Springsteen, 'Letter to You'

11) Lady Gaga, "Chromatica"

Uma espécie de retorno às origens de "Just Dance", "Chromatica" agilmente e reverentemente esbarrou no sleek house e grooves electro-pop, embalando as músicas cheias de refrões deliciosos em "Stupid Love", "Enigma" e "Rain On Me", este último um dueto bem sucedido com Ariana Grande. A angular "911" desviou para o território gelado da Italo disco, enquanto as estrelas do K-pop BLACKPINK entraram em um riff deep house em "Sour Candy". Percorrer as músicas do álbum foi um fio de luta, resiliência e cura, culminando na eufórica e influenciada pelo trance "Sine From Above" (com Elton John) e "1000 Doves". Era uma mensagem que muitos de nós precisávamos ouvir repetidamente ao longo de 2020. —J.F.L

10) Phoebe Bridgers, 'Punisher'

9) Jessie Ware, 'What’s Your Pleasure?'

8) Lil Uzi Vert, 'Eternal Atake'

7) Waxahatchee, 'Saint Cloud'

6) Run the Jewels, 'RTJ4'

5) Dua Lipa, 'Future Nostalgia'

4) Bob Dylan, 'Rough and Rowdy Ways'

3) Bad Bunny, 'YHLQMDLG'

2) Fiona Apple, 'Fetch the Bolt Cutters'

1) Taylor Swift, 'Folklore'

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hythalo Braga