As listas de fim de ano continuam sendo divulgadas a todo vapor, e Lady Gaga tem marcado sua presença em grande parte delas.

Dessa vez, o site de entretenimento Insider divulgou na tarde desta segunda-feira (21) sua lista das 30 melhores canções de 2020.

Lady Gaga aparece na 7ª posição da lista ao lado de Ariana Grande com a parceria "Rain On Me", segundo single do álbum "Chromatica". Para o site, "'Rain On Me' é uma ode à irmandade, uma celebração de entendimento mútuo e apoio."

Confira a tradução completa:

7. A colaboração de Lady Gaga e Ariana Grande, "Rain On Me", é uma perfeição pop absoluta.

Previsivelmente, "Rain On Me" — uma colaboração entre duas das estrelas pop mais talentosas do mundo — tem tudo para ser um smash hit. Os vocais são impecáveis, a batida house dos anos 90 é colossal e o gancho implora por um mosh pit debaixo de uma luz estroboscópica.

Mas essa música não é apenas um hit. Não é apenas sobre chorar na boate também. No fundo, "Rain On Me" é uma ode à irmandade, uma celebração de entendimento mútuo e apoio.

Lady Gaga e Ariana Grande são duas mulheres que passaram por muita coisa. Elas sabem lidar com um pouquinho de chuva. Mas elas também descreveram a parceria de "Rain On Me" como uma experiência de união e cura.

A música é nitidamente altruísta, com cada artista e sua voz grandiosa alegremente deixando espaço para a outra. As harmonias parecem apreciar a resiliência compartilhada.

A melhor parte da música é a segunda estrofe pós refrão, depois da entrada de Grande. Seu soprano brilhante aparece por trás, ecoando o grito de guerra solene de Gaga — é assim até a última palavra, quando as duas mulheres juntam forças em uma união gloriosa. "Rain (rain) / On (on) / Me."

O primeiro lugar ficou com "August", de Taylor Swift. Confira também a lista completa aqui.

Não podemos negar que essa parceria foi sim um grande sucesso de 2020, né?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz