Após o sucesso de bilheteria e aclamação crítica que o remake de "Nasce Uma Estrela" protagonizado por Lady Gaga recebeu, especula-se muito sobre o próximo filme da estrela pop.

Intitulado "Gucci", o longa abordará a morte do empresário italiano Maurizio Gucci e trará Gaga como sua ex-esposa, Patrizia Reggiani, que ordenou o assassinato. Além da intérprete de Ally Maine, o elenco conta com outros grandes nomes do cinema internacional, tais como Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Robert De Niro.

O site norte-americano da tradicional revista francesa L'OFFICIEL mencionou o projeto como um dos mais aguardados de 2021. Confira:

GUCCI

Outro filme de Ridley Scott ansiosamente esperado em 2021. Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto estrelam Gucci, que foca no assassinato de Maurizio Gucci, neto e herdeiro do fundador da famosa marca. Relatos posteriores revelaram que seu assassinato foi ordenado por sua futura ex-esposa, Patrizia Reggiani, com o intuito de receber sua parte na herança da família, a qual não teria direito se seu marido se casasse novamente com Paola Franchi. Assista à perturbadora história no cinemas em 26 de novembro.

Como mencionado pela revista, o filme chega aos cinemas norte-americanos em 26 de novembro de 2021, porém ainda não se sabe a data de estreia no Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte
Arte da capa por Luis Grinthal