A revista Seventeen publicou hoje (23), através do seu site oficial, uma lista elegendo os 11 melhores artistas de 2020, que serviram como trilha sonora durante todo o ano com os trabalhos que lançaram.

Lady Gaga por sua vez aparece no ranking na nona colocação, juntamente a artistas como The Weeknd, Harry Styles e Ariana Grande. Confira:

1) BTS
2) The Weeknd
3) Taylor Swift
4) Miley Cyrus
5) Dua Lipa
6) Harry Styles
7) Megan Thee Stallion
8) Bad Bunny
9) Lady Gaga

"Faz quatro anos desde que Lady Gaga lançou seu último álbum. Os fãs certamente estavam famintos para ouvir mais da cantora e ela não decepcionou. 'Chromatica' não só deu para Gaga seu sexto álbum número um, como também provou que ela é verdadeiramente a Rainha do Pop agora. Contando com faixas com Ariana Grande e BLACKPINK, Gaga continuou agradando os super fãs com colaborações divertidas enquanto também os surpreendia com outros trabalhos como a icônica transição de 'Chromatica II' para '911'. Depois de ver o grande sucesso da música, especialmente através de memes, Gaga continuou chocando todos nós quando lançou um vídeo oficial para a música, que acabou sendo uma das obras visuais mais incríveis do ano. É fácil dizer que é maravilhoso ter Gaga, sua música, as roupas loucas e os visuais de volta novamente, mas é sua arte e genialidade desta nova era que nos deixa verdadeiramente felizes em vê-la fazendo sucesso novamente."

10) Billie Eilish
11) Ariana Grande

Concorda com a lista?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz