No último dia 30 de agosto, foi ao ar a edição 2020 do Video Music Awards, o VMAs, importante premiação do mundo da música promovida pela MTV. Na ocasião, Lady Gaga foi um dos destaques da premiação sendo honrada com o prêmio “Tricon Awards”, que reconhece artistas ícones na música, cinema e filantropia.

Além de garantir o título de artista mais premiada da noite no VMAs, a Mother Monster ainda realizou a primeira e aguardada performance da era “Chromatica”. Com diferentes figurinos, Lady Gaga subiu ao palco para apresentar um medley de “Chromatica II”+“911”, “Rain On Me”, com participação especial de Ariana Grande, e encerrou o ato com “Stupid Love”.

Na época, a performance foi elogiada pela crítica especializada, sendo destaque em renomados veículos como a Billboard e Rolling Stone. E agora, na reta final do ano, a apresentação de Lady Gaga e Ariana Grande volta a ganhar destaque nas listas que destacam os principais atos de 2020 na cultura pop. Para a W Magazine, a performance da dupla no VMAs é uma das “10 apresentações ao vivo mais criativas de 2020”.

Confira a tradução:

As 10 apresentações ao vivo mais criativas de 2020

Lady Gaga e Ariana Grande no VMAs

Nos dias que antecederam os VMAs, muitas perguntas foram feitas, todos queriam saber, como diabos isso iria acontecer? E embora o show resultante tenha sido basicamente o Lady Gaga Variety Hour, (já que a artista de “Shallow” foi um dos únicos músicos a aparecer ao vivo e a cores), sua performance de quase 10 minutos, que incluiu uma apresentação de Ariana Grande, foi um momento de destaque na história da arte pandêmica. Também serviu como uma grande prova de que qualquer um pode usar uma máscara enquanto faz qualquer coisa - mesmo que as meninas estivessem, de fato, dublando.

A parceria de Lady Gaga com Ariana Grande, intitulada "Rain On Me", é o segundo single da era "Chromatica". A canção é uma das colaborações mais populares de 2020.

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Tradução por Vinicius Romadel